A Polícia Militar acabou com uma festa rave que acontecia na Estrada Geral do Oliveira, em Tijucas, durante a noite de sábado (1). As equipes foram acionadas ao local por moradores que denunciaram a perturbação de sossego, por conta do som alto e posse de drogas. Ainda, segundo relatos dos vizinhos, a festa tinha começado na sexta-feira e seguiu até a noite de sábado.
Ao chegar no local, a polícia encontrou um veículo GM/Cruze com som ligado em alto volume. Dentro da residência, 10 pessoas foram abordadas, sendo 2 mulheres e 8 homens, todos adultos.
Durante a averiguação no interior da casa, os policiais apreenderam 15 comprimidos de ecstasy, um torrão de maconha pesando aproximadamente 15 gramas e um saco plástico contendo 3 gramas de MDMA, substância usada na produção do ecstasy. Além das drogas, diversas garrafas de bebidas alcoólicas também foram encontradas.
Os proprietários das drogas foram identificados e se comprometeram a comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECrim), sendo então lavrado o Termo Circunstanciado. O dono do veículo GM Cruze também assinou o compromisso, recebendo um Termo Circunstanciado por perturbação do sossego. O carro foi apreendido e removido ao pátio. Após os procedimentos, os envolvidos foram liberados e as drogas apreendidas pela PM.