keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Morre catarinense baleada na cabeça durante férias na Bahia

Andreza sofreu um aborto espontâneo e recebeu os atendimentos necessários. Nesta terça-feira (29), dia do aniversário de Andreza, foi constatada a morte encefálica

X

Morreu a catarinense Andreza Maestri de 44 anos. A moradora de SC passa as férias com o marido na cidade de Ilhéus, na Bahia, quando foi assaltada na última quarta-feira (23) e levou um tiro na cabeça.

Quatro homens armados abordaram o casal na rodovia BA-001, a caminho da Península de Maraú. Após levar um tiro na cabeça, a vítima que estava grávida foi encaminhada ao hospital.

Andreza sofreu um aborto espontâneo e recebeu os atendimentos necessários. Nesta terça-feira (29), dia do aniversário de Andreza, foi constatada a morte encefálica.

A Polícia Civil identificou quatro suspeitos, sendo um deles menor de idade, que ao ser preso confessou quem eram os outros envolvidos no crime.

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

Na tarde de sábado (16), um homem de 67 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina agrícola na linha Saltinho, interior de Coronel Freitas, no Oeste do Estado.  De acordo com informações do Corpo […]

Mais notícias