keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Morre empresário Ayrton Andorinha

Entidades e líderes empresariais lamentaram a morte de Ayrton.

X
Foto: Arquivo Pessoal

Foi confirmada pelas redes sociais, na manhã desta terça-feira (9), a morte do empresário Ayrton Andorinha. A informação veio pelo filho do empresário, Júnior Andorinha.

Visionário do ramo imobiliário e da construção civil, Andorinha foi um dos precursores na cidade de Itapema. Entidades e líderes empresariais lamentaram a morte de Ayrton.

Estevão Guerreiro, presidente da Associação Empresarial de Itapema e Porto Belo (ACITA), lamentou a perda: “Pegou a todos nós de surpresa essa fatalidade. Se vai um grande empresário, um dos pioneiros da cidade. Uma grande referência, um homem com muito para contribuir, mas que deixou seu legado.”

Em suas redes sociais, Luciano Hang também prestou sua homenagem: “Feliz daquele que encontra pela vida amigos verdadeiros. Hoje, com muita tristeza, me despeço de uma das pessoas mais queridas que já conheci, Ayrton Andorinha. Um ser humano incrível, único, que irradiava alegria e boas energias por onde passava. Que Deus te receba nos braços, meu amigo. Parceiro de risadas, bons vinhos, muita conversa e viagens. Como fará falta.”

A prefeita Niza Simas também usou as redes sociais para postar uma homenagem: “Hoje Itapema perdeu um dos seus maiores empresários da construção civil, Ayrton Andorinha. Vamos decretar luto de três dias como forma de homenageá-lo e agradecer sua contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade. Meus sentimentos a toda a família!”

A imobiliária Andorinha fechou suas portas em luto nesta terça (9). Nenhum dos funcionários aceitou falar sobre o assunto, mas confirmaram que Andorinha estava internado. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Fonte: Clicsc

Geral

Santa Catarina registra segunda morte por febre amarela

Diagnóstico foi confirmado pelo Lacen/SC (Laboratório Central de Saúde Pública)

Geral

Oceanic Atrativos parabeniza Grupo CCR pela concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes

Grupo Oceanic possui hoje em Balneário Camboriú três atrativos: o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Pizza do Pirata

Geral

Equipamentos com tecnologia de informática forense são entregues para Instituto Geral de Perícias de SC

A informática forense representa 20% da demanda pericial do Instituto de Criminalística em Santa Catarina.

Geral

Vacinação contra a Covid-19 pode ser agendada de forma online em São José

No site, o cadastro está liberado para todos, porém agora o QR-Code está sendo enviado via Whatsapp.

Geral

Ministério Público Federal dá prazo para Casan solucionar novo vazamento de efluentes na Lagoa da Conceição

Após denúncia recebida pelo MPF, a procuradora da República em Santa Catarina Analúcia Hartmann oficiou a companhia, requisitando vistoria e providências imediatas para solução de um extravasamento em tubulação localizada abaixo do trapiche da Cooperbarco.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento