keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo

X

O motorista, que foi baleado na tarde desta sexta-feira (16), após uma perseguição pela cidade de Porto Belo, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. A vítima não teve identidade revelada e chegou a receber os primeiros atendimentos da equipe do Samu. Ele conduzia um Renault/Sandero que foi baleado mais de 15 vezes. Os tiros acertaram principalmente a traseira do automóvel. O tiroteio ocorreu em diversos pontos de Porto Belo e assustou moradores.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais é possível ver a perseguição em dois postos de combustíveis. O primeiro deles, na Avenida Colombo Machado Sales, no bairro Perequê. A vítima foge em alta velocidade e segue para outra rua. Depois, uma outra gravação de circuito de monitoramento interno, mostra a perseguição dentro de um outro posto, já na Avenida Hironildo Conceição.

A perseguição continua na avenida e só termina com o motorista baleado e invadindo um ponto de ônibus. Os suspeitos, que estavam em um VW/Jetta de cor branca fogem. O helicóptero Águia da Polícia Militar realiza buscas por toda região, mas até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir

Segurança

Polícia Civil autua em flagrante autor das mortes em Saudades

Preso foi autuado em flagrante por cinco homicídios triplamente qualificados

Segurança

Polícia apreende 167 quilos de maconha em Pinhalzinho

O motorista, de 31 anos, disse que levaria a maconha até o Rio Grande do Sul

Mais notícias

Política

Paulinho é recebido pelo líder do governo Bolsonaro na Câmara e apresenta novos projetos de mobilidade e turismo para Bombinhas

Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir