keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Morre no hospital mãe que tentou defender filha de estupro em Bombinhas

Mãe que tentou defender filha de estupro em Bombinhas morre no hospital

estupro bombinhos X
Foto: PM/Divulgação
Siga-nos no google-news

Morreu após um mês internada no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, identificada como Joelma, de 31 anos. Ela havia sido esfaqueada pelo companheiro quando flagrou o homem, de 41 anos, estuprando sua filha de 13 anos. O caso aconteceu em Bombinhas

O homem esfaqueou a vítima no momento em que ela tentava defender a filha. A mulher foi socorrida e levada com urgência para o hospital. Apesar de ficar internada em tratamento, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Ricardo Melo, responsável pelo caso, o homem permanece preso. 

RELEMBRE O CRIME

Um crime chocou moradores de Bombinhas e região no sábado, 04 de fevereiro. Uma mulher de 31 anos encontrou o próprio marido, de 41 anos, estuprando sua filha adolescente. Ao tentar defender a garota de 13 anos e interromper o abuso, o estuprador partiu para cima da esposa e tentou matá-la esfaqueada. Na casa da família ainda estavam outras duas filhas do casal, de 6 e 10 anos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da madrugada para atender a ocorrência no bairro Zimbros. Inicialmente, a denúncia era de que uma mulher teria sido ferida por uma arma branca.

Ao chegarem na residência, a vítima estava caída no chão, sangrando e com cerca de dez perfurações pelo corpo. Ela ainda estava consciente e foi atendida logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros.

Mesmo com dificuldade, a mulher relatou aos policiais que ouviu o marido estuprando a filha no quarto ao lado. Ela teria acordado com o barulho da garota tentando gritar e, ao conferir a situação, flagrou o abuso.

Imediatamente, ela entrou em luta corporal com o criminoso, até que ele, que estava em posse de uma faca, começou a esfaquear a mulher. Em seguida, fugiu pelo portão da frente.

OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA VIDA

Ele se entregou à polícia na manhã de domingo (05). De acordo com o delegado Ricardo Melo, responsável pelas investigações, o Conselho Tutelar e a Polícia Civil fizeram a escuta especializada da vítima do estupro, que contou como teria sido o episódio.

Aos profissionais, a menina contou que a situação já teria acontecido outras vezes e na madrugada de sábado, o padrasto a ameaçou com uma faca e a estuprou. Ela não soube precisar quanto exatamente, mas demonstrou que o abuso havia se repetido diversas vezes.

Ainda de acordo com o delegado, após “finalizar o ato”, o homem passou a culpar a menina por ter “acabado com a vida dele”. “Olha o que você fez com a minha vida”, dizia o homem à vítima.

“Aí ele pega um fio, que tem dois canos nas extremidades, e passa a atacar a menina, como se quisesse estrangulá-la, nesse momento ela se defende e nisso ela pede ajuda, a mãe acorda e vai ver o que está acontecendo e aí ele pega a faca usada para ameaçar a menina e ataca a mãe”, detalha o delegado.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Natalía
Natalía Minich
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Segurança

Entre o fim de 2024 e primeiras horas de 2025, cinco mulheres foram agredidas no Litoral Norte de SC

Agressão foram registrados em Itajaí, Balneário Camboriú, Penha, Barra Velha e Porto Belo

Mais notícias

Animal

Fort Atacadista inaugura loja em Penha com doação para causa animal

Inauguração contou com doação para o Projeto Adote Penha, que promove a castração e adoção de animais abandonados na cidade

Economia

Finanças Sistêmicas: o método que promete revolucionar a relação com o dinheiro

Criado pela administradora Letícia Lucca, gaúcha radicada em Florianópolis, método une finanças estratégicas e autoconhecimento para transformar negócios e vidas; empresária atua em todo o país