keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Morte de jovem em show de Luísa Sonza no Rio Grande do Sul é investigada

Segundo o advogado representante da família de Alice, ainda é cedo, “mas parece evidente a negligência e todas as medidas serão tomadas”

X
Siga-nos no google-news

Uma jovem morreu durante o show da cantora Luísa Sonza, que aconteceu em Porto Alegre (RS), no último dia 16. A família da vítima, Alice Moraes, de 27 anos, suspeita que o descaso do serviço médico local tenha contribuído com a morte dela. As informações foram divulgadas pelo Splash do UOL.

Segundo o advogado representante da família de Alice, ainda é cedo, “mas parece evidente a negligência e todas as medidas serão tomadas”. “Infelizmente, ao que tomamos conhecimento das pessoas que estavam com Alice no show da Luísa Sonza, ela passou mal e não foi avaliada corretamente e nem socorrida pelo serviço de ambulância que estava no show. Ao que tudo indica, foi por assim que ela perdeu qualquer chance de estar viva, hoje”, declarou o advogado.

 “No momento vamos acompanhar a investigação policial. Mas, lamentavelmente, os fatos indicam que o serviço médico do local foi vergonhoso”, comentou ainda. O advogado também revelou ao Splash que houve um pedido de contato de Luísa Sonza com a irmã de Alice, mas posteriormente o empresário dela desmarcou.  Mais cedo, a cantora afirmou, por meio da sua assessoria, que entrou em contato com a família, se solidarizando com a situação.

O delegado Alexandre Vieira, responsável pelo caso, disse que é prematuro falar em negligência. “A família reclama do atendimento médico no local. Mas eu estou ouvindo as pessoas. Ouvimos familiares, os atendentes médicos, o pessoal da produção e é prematuro falar nisso [negligência] agora. As pessoas podem estar emocionadas com o episódio. Tem que formalizar tudo primeiro para ouvir uma manifestação nesse sentido”, declarou.

Fonte: Clicsc

Geral

Fazzenda Park Hotel promove nova edição da Bierfest

O festival de cerveja estará inserido no Pacote de Dia da Independência, que será realizado entre os dias 07 e 11 de setembro

Geral

Possível tornado atinge o RS e deixa rastro de destruição

Vídeos mostram ruas da cidade completamente destruídas após o vento aliviar

Geral

Conheça as diferentes formas de utilização dos drones no CBMSC

Do protótipo para fiscalizar praias até o resgate em Brumadinho; conheça a história dos drones no Corpo de Bombeiros de SC

Geral

Master Clean reinaugura loja em novo endereço em Porto Belo

Amigos, familiares e clientes participaram do evento de reinauguração

Geral

SC: Jovem fica de ‘ponta cabeça’ para tentar recuperar iPhone 13 que caiu no bueiro

História ganhou repercussão após uma página de humor na internet publicar o vídeo

Mais notícias

Segurança

Homem invade UTI e mata paciente com cinco tiros no Rio Grande do Sul

A vítima estava internada após ter sobrevivido a uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (14)