keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Motociclista sem habilitação bate em viatura da polícia rodoviária

A Polícia Militar Rodoviária atendeu um acidente de trânsito com vítima grave, na noite da última sexta-feira (28) no Km 17,700 da SC 412, em Gaspar, por volta das 23h10min.

Uma guarnição do Posto 2 estava em operação, quando uma motocicleta Honda CG 150 Titan, com placas de Gaspar, com dois ocupantes, invadiu a pista onde estava a viatura da PMRv, atingindo-a na região frontal direita.

O condutor, de 21 anos de idade, sofreu ferimentos leves. A passageira, esta com 18 anos, sofreu ferimentos graves, sendo ambos conduzidos ao hospital.

Na mochila do condutor, foi encontrado um torrão de maconha, com 15 gramas. Em consulta, foi constatado que o condutor não é habilitado.

Diante dos fatos, foi lavrado Termo Circunstanciado (TC) para o condutor, por posse ou porte de droga para consumo próprio, dirigir veículo automotor em via pública sem possuir a devida habilitação gerando perigo de dano, lesão corporal culposa em acidente de trânsito, além das autuações por infração de trânsito cabíveis e o recolhimento da motocicleta ao pátio.

Brasil

Previsão de ciclone entre domingo e terça-feira deixa nove estados em alerta

Agência Nacional de Mineração (ANM) já emitiu alerta de emergência para deslizamentos em barragens

Mais notícias