Um acidente na cidade de Canoinhas terminou com um carro parcialmente submerso dentro de uma vala na noite deste domingo (10). O que chamou a atenção foi que o motorista do veículo fugiu do local, abandonando sua companheira, de 18 anos, e o filho, de seis.
A jovem contou que é madrasta do menino e que conseguiu soltá-lo da cadeirinha, retirá-lo e sair do veículo também. Os dois foram socorridos com baixa temperatura pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados a uma unidade de saúde.
A mulher informou à PM que o homem fugiu para o matagal quando viu a viatura chegando. O motivo seria o fato de ele ter ingerido bebida alcoólica durante a tarde.
O motorista não foi localizado após o acidente, mas como foi identificado deve ser responsabilizado por fugir da responsabilidade após acidente de trânsito.