keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista fica em estado grave após “esmagar” carro contra traseira de caminhão estacionado

Vítima ficou presa nas ferragens e foi transportada de helicóptero para o hospital

X
Foto: CBM/Divulgação
Siga-nos no google-news

Um homem de 44 anos sofreu ferimentos graves e fraturas após um acidente envolvendo um carro e um caminhão em Garuva, no Norte do estado, na manhã deste domingo (26). O automóvel ficou completamente “esmagado” após a colisão, e a vítima precisou ser levada de helicóptero para o hospital.

Detalhes do acidente

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o carro colidiu com a traseira de uma carreta, deixando o homem com as pernas presas nas ferragens, além de suspeita de fratura no quadril, fêmur e cortes no rosto e no pulso.

A vítima recebeu os primeiros socorros de equipes do Samu e foi transportada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o hospital São José, em Joinville. Para retirar o homem do veículo, os bombeiros precisaram remover o teto e as quatro portas do carro.

Moradores da região informaram aos bombeiros que o caminhão estava estacionado no momento em que o carro colidiu com a traseira. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Segurança

Entre o fim de 2024 e primeiras horas de 2025, cinco mulheres foram agredidas no Litoral Norte de SC

Agressão foram registrados em Itajaí, Balneário Camboriú, Penha, Barra Velha e Porto Belo