keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista percebe mão pendurada em porta-malas e impede execução de adolescente

Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime e levadas à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde ocorreu o registro do caso

X

Uma cena inusitada foi notada por motoristas da cidade de Fortaleza, na Ceará, nesta terça-feira (05). Um motorista viu a mão de uma pessoa pendurada para fora do porta-malas de um carro e acionou a polícia.

Após a denúincia, a PM abordou o veículo e interrpoeu um sequestro em andamento que, segundo informações, terminaria na execução da adolescente que estava dentro do porta-malas.

De acordo com informações policiais, havia um motorista e um carona. A vítima estava sendo levada para um local, onde seria executada.

Depois de agredir a adolescente, eles a prenderam no porta-malas. No entanto, não perceberam que uma das mãos da vítima ficou do lado de fora, chamando atenção no trânsito.

Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime e levadas à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde ocorreu o registro do caso. Um adolescente de 17 anos também foi detido. A polícia apreendeu um revólver e munição no carro usado pelos criminosos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos afirmaram em depoimento que queriam se vingar da garota refém porque ela teria participado do assassinato do primo de um dos presos. A polícia não confirmou se ela é, de fato, a autora do homicídio.

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais policiais militares ao responsável por toda a região da Amfri.

Segurança

PM de Balneário Camboriú esclarece suposto sequestro de criança por motorista de aplicativo

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um suposto sequestro de criança acontece na Rua 3.900, no Centro de Balneário Camboriú. O caso, no entanto, não se trata de um sequestro. […]

Mais notícias