keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

MPF analisa denúncia de homem que afirma que extraterrestres teriam clonado Bolsonaro

De acordo com o homem, as informações foram enviadas a ele por telepatia

X
Arquivo / Agência Brasil

O Ministério Público Federal (MPF) analisou um caso no notícia-fato onde um homem afirmou que o Planeta Terra teria sido invadido e dominado por alienígenas reptilianos. O homem ainda afirmou que os extraterrestres estariam criando cópias de algumas pessoas, incluindo o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o sujeito, desde 2020 os alienígenas estariam criando cópias de autoridades pelo mundo e Bolsonaro seria uma dessas cópias. Ele ainda mostrou fotos do abdômen do presidente, se atendo ao fato de que em uma das fotos Bolsonaro aparece com cicatrizes no abdômen e em outra não.

De acordo com o homem, as informações foram enviadas a ele por telepatia. Ele disse ainda que a pandemia é fruto da cooperação dos chineses com os ET’s.

O procurador, obviamente, arquivou o pedido e disse que as alegações não têm relação com a realidade e carecem de verossimilhança. Afastou, ainda, qualquer possibilidade de atuação do MPF, que “não possuem superpoderes aptos a impedir dominação alienígena”.

É importante assistir a discussão que aconteceu na 7ª Sessão Ordinária do Conselho Institucional do MPF. Durante a live podemos perceber uma confusão para a participação do denunciante, foram mais de 10 minutos até as coisas se ajeitarem e ele conseguisse fazer a sua denúncia. Você pode conferir a partir de 1:30:00 na transmissão da sessão. A análise do caso e a sustentação oral onde o assunto é posto em debate a partir de 1:40:00. Confira abaixo:

Fonte: Clicsc

Brasil

Veja como se inscrever no Cadastro Único para receber o Auxílio Brasil

Na semana passada o governo anunciou que pretende substituir o programa Bolsa Família pelo Auxílio Brasil, que promete pagar até R$ 400 a famílias em situação de pobreza e extrema pobreza. Segundo anúncio do Ministro […]

Brasil

Alerta para temporais, queda de granizo e ventos de até 100km/h em Santa Catarina

No mapa de risco, aparecem quatro Estados Brasileiros: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul

Brasil

Hang faz piada com Renan Calheiros após ser indiciado na CPI da Covid-19

O empresário catarinense entra no relatório final da CPI e poderá responder por disseminação de notícias falsas sobre a pandemia da Covid-19 e incitação ao crime

Brasil

Milhares de celulares ficarão impedidos de usar o WhatsApp em novembro

A mudança foi anunciada com antecedência para que os usuários busquem uma adaptação

Brasil

Bolsonaro deve lançar nesta terça-feira o Auxílio Brasil, o novo Bolsa Família

Com isso, cerca de 17 milhões de brasileiros vão receber um benefício médio de R$ 400 reais

Mais notícias

Geral

Menino quebra protocolo para ganhar solidéu do Papa Francisco no Vaticano

Um menino roubou a cena nesta quarta-feira (20) ao quebrar o protocolo e ir falar com o papa Francisco durante sua audiência geral no Vaticano. O garoto de cerca de 10 anos aproximou-se do pontífice […]