keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher alega ter ouvido “voz divina” e devolve moto furtada em Porto Belo

Vítima acionou a polícia quando viu a criminosa devolvendo o veículo no estacionamento da loja

motoneta é furtada porto belo X
Foto: Câmeras de segurança/Divulgação/PMSC
Siga-nos no google-news

A polícia em Porto Belo recuperou uma motocicleta que havia sido furtada no estacionamento das Lojas Havan, após a suposta criminosa se arrepender e devolver o automóvel no mesmo lugar onde achou. Quem percebeu que a moto teria sido devolvida foi a própria vítima.

Em relato, ela contou ter avistado uma mulher com as mesmas características da suspeita do furto enquanto passava pelo local. A vítima voltou ao estacionamento e localizou sua motocicleta. A mulher que supostamente havia cometido o furto chegou ao local pouco depois e esperou a polícia, sem tentar fugir.

A criminosa arrependida, cuja identidade não foi divulgada, afirmou que havia ouvido uma “voz divina” que a aconselhou a pegar a moto, que ela viu estacionada na loja com a chave no baú, e levá-la para casa com a intenção de cuidar. Ela teria devolvido a moto ao estacionamento na esperança de que o dono a encontrasse.

A guarnição policial encaminhou a moto, a vítima e a suspeita para a delegacia de polícia civil para concluir a investigação. A foto da suposta autora do furto foi divulgada nas redes de vizinhos e em todas as câmeras da região, e a polícia desconfia que isto tenha pressionado a suspeita à devolver a motocicleta.

Segundo a PM, a suspeita acumulou um total de 24 registros de ocorrência, sendo que em cinco deles ela foi a autora, incluindo um por perturbação, um por ameaça e um por lesão corporal.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados