keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Mulher chama a PM para prender ex-namorado e acaba apreeendida

Na checagem da documentação, a polícia constatou que a solicitante, uma adolescente de 16 anos, possuía um mandado de apreensão ativo

A Polícia Militar foi acionada através da Central de Emergências 190, na madrugada deste sábado, dia 03, por volta das 2h, para atender uma ocorrência de violação de domicílio na rua Maria Mansoto, bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.

Inicialmente a vítima chamou a PM depois de ter sua residência invadida pelo ex-namorado. Com a chegada da guarnição no local, o invasor fugiu correndo e abandonou sua motocicleta, que foi apreendida por irregularidades.

Na checagem da documentação, a guarnição constatou que a solicitante, uma adolescente de 16 anos, possuía um mandado de apreensão ativo, sendo por esse motivo apreendida e conduzida para os devidos procedimentos.

Mais notícias

Política

Deputado Coronel Mocellin cobra demandas da segurança pública junto ao governador Carlos Moisés

O deputado Coronel Mocellin esteve, nesta segunda-feira, com o governador Carlos Moisés e com o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, para cobrar pleitos importantes da segurança pública.Entre os quais, agilidade no encaminhamento do […]

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima