keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher coloca fogo em motorista de ônibus que zombou de seu “mau hálito”

Câmeras de segurança registraram o momento do crime, que ocorreu na quarta-feira (01)

X
Reprodução

Uma mulher foi presa depois de atear fogo em um motorista de ônibus na cidade de Anápolis, em Goiás. Ela afirmou que cometeu o crime porque era zombada por funcionários da empresa de transporte público pelo fato de ela ter “mau hálito”.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime, que ocorreu na quarta-feira (01). Nos vídeos é possível ver a mulher se aproximando do ônibus, que estava parado dentro do terminal, jogando etanol na cabine e colocando fogo. Depois, há uma explosão e o motorista fica com o corpo em chamas.

Segundo a família, o estado de saúde do motorista Walisson Barbosa dos Santos, de 35 anos, é gravíssimo. Ele teve 80% do corpo queimado e passou por cirurgia no Hospital Estadual e Anápolis. Atualmente, está sedado e intubado.

A mulher foi segurada por populares até a chegada da Polícia Militar, que a levou para a delegacia. Durante depoimento, ela alegou que funcionários sempre cobriam o nariz quando ela passava pelo terminal e, na quarta-feira, quando ocorreu o crime, Walisson Barbosa teria repetido o gesto na frente dela.

Fonte: Clicsc

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores

Segurança

Vídeo: Homem caminha com bois furtados em avenida movimentada de Florianópolis

Inicialmente, ele afirmou que os animais eram de seus tios. Porém, ele não tinha a documentação para comprovar sua versão

Segurança

Operação identifica 55 licitações fraudadas ao longo de uma década em dois municípios catarinenses

Nos últimos dias, a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada no Combate à Corrupção, concluiu uma investigação de delitos de fraudes em licitações nos municípios de Treze de Maio e […]

Mais notícias

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores