Uma mulher de 26 anos foi arremessada contra um caminhão após uma discussão envolvendo outras três pessoas em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) foi chamada pela mãe da vítima que relatou o fato. A briga aconteceu madrugada de quarta-feira (3).
Segundo a mãe da vítima, a filha estava em uma casa quando houve uma discussão entre dois homens e uma mulher. Na briga, um celular foi quebrado e, possivelmente, o que teria motivado o início da briga.
A jovem teria sido ferida por diversos golpes, sofrendo hematomas no braço esquerdo, nas costas e na mandíbula. Ela contou à mãe que foi arremessada contra um caminhão, mas conseguiu evitar o acidente. Ela foi socorrida e encaminhada ao posto de saúde de Cordilheira Alta.
A polícia passou a procurar os três suspeitos das agressões, porém até esta quinta-feira (4) não foram localizados. Na casa onde ocorreram as agressões, a polícia localizou apenas a motocicleta e o capacete da vítima. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.