keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher e criança morrem atropeladas em Itajaí, motorista foi preso

Segundo relato das testemunhas, a senhora e a criança foram atropelados enquanto atravessavam a via, pela faixa de pedestres

X

Uma criança de 11 anos e uma mulher morreram depois de serem atropeladas na faixa de pedestres, na Avenida Osvaldo Reis, na Praia Brava, em Itajaí. As informações são do relatório da polícia. A criança chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Quando os oficiais chegaram no local do acidente, as vítimas já estavam sendo atendidas pela equipe do SAMU e bombeiros. Os passageiros do veículo envolvido no acidente também estavam no local. A mulher não resistiu e morreu no local do acidente.

A guarnição fez o isolamento do local e conversou com os envolvidos. Segundo relato das testemunhas, a senhora e a criança foram atropelados enquanto atravessavam a via, pela faixa de pedestres, por uma Saveiro, conduzido por homem acompanhado de uma mulher.

O motorista fez o teste do bafômetro, que resultou negativo. Os oficiais verificaram que o documento de habilitação (CNH) do homem encontra-se suspenso.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, junto com a mulher que o acompanhava que foi conduzida à delegacia para prestar depoimento como testemunha.

A Policia Civil foi acionada e fez contato com IML e IGP. Com a chegada do IGP foi realizada a perícia do local e veículos envolvidos, tendo o IML recolhido o corpo.

Fonte: Clicsc

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil