Uma criança de 11 anos e uma mulher morreram depois de serem atropeladas na faixa de pedestres, na Avenida Osvaldo Reis, na Praia Brava, em Itajaí. As informações são do relatório da polícia. A criança chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Quando os oficiais chegaram no local do acidente, as vítimas já estavam sendo atendidas pela equipe do SAMU e bombeiros. Os passageiros do veículo envolvido no acidente também estavam no local. A mulher não resistiu e morreu no local do acidente.
A guarnição fez o isolamento do local e conversou com os envolvidos. Segundo relato das testemunhas, a senhora e a criança foram atropelados enquanto atravessavam a via, pela faixa de pedestres, por uma Saveiro, conduzido por homem acompanhado de uma mulher.
O motorista fez o teste do bafômetro, que resultou negativo. Os oficiais verificaram que o documento de habilitação (CNH) do homem encontra-se suspenso.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, junto com a mulher que o acompanhava que foi conduzida à delegacia para prestar depoimento como testemunha.
A Policia Civil foi acionada e fez contato com IML e IGP. Com a chegada do IGP foi realizada a perícia do local e veículos envolvidos, tendo o IML recolhido o corpo.