keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Mulher é encontrada morta dentro de cama box

Assassinado teria dormido sobre o corpo por cerca de duas noites

X

Uma mulher, identificada como Cláudia Cristina dos Santos Sacramento, 47 anos, foi encontrada morta na terça-feira (12), dentro de uma cama box, em um imóvel localizado no bairro do Pechincha, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com um vizinho, que chamou a polícia e ajudou a família da vítima, Cláudia chegou na casa no último sábado (9) e não foi mais vista. Dois dias depois, a vizinhança começou a sentir um cheiro forte vindo do local e acionou a polícia.

A vítima foi encontrada nua, amarrada e enrolada em um lençol dentro da cama, que foi quebrada. Wilson Júnior, que mora há oito anos no mesmo endereço, contou que os vizinhos chegaram a questionar o morador do imóvel sobre o cheiro. “Na segunda-feira à noite, os vizinhos falaram com ele sobre o mau cheiro e ele disse que foi a caixa de gordura que explodiu. Ofereceram ajuda para limpar e ele recusou. Na terça, o cheiro ficou ainda mais forte. Ele saiu com uma mochila e não voltou mais. Chamamos a polícia que encontrou a Cláudia”, relatou. Ainda de acordo com Júnior, o homem dormiu um ou dois dias sobre o corpo da mulher.

Uma das filhas de Claudia, Bruna da Silva, disse que a família não conhecia o homem, identificado como Júlio e desconhece uma motivação para um possível crime. “Minha mãe nunca teve um relacionamento com ele. Ele foi casado. Tinha pouco tempo que ele havia se separado da mulher dele. No sábado, ele estava aqui bebendo, deu em cima da minha mãe e minha mãe foi ficar com ele e não saiu mais da casa”, comentou.

A irmã da vítima, Ana Cristina, contou que Cláudia foi encontrada com sinais de agressão no corpo. “Ela estava com uma pancada grande aberta na cabeça e um corte na mão”, disse. Segundo ela, o autor fugiu para São Paulo e já foi preso.

Fonte: Clicsc

Brasil

Influenciadoria digital vai parar na UTI depois de fazer lipoaspiração

A influenciadora Liliane Amorim está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. Em comunicado no perfil de Liliane, a família deu detalhes sobre a situação da jovem: “Desde […]

Brasil, coronavirus

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta

O governo da Índia liberou as exportações comerciais de vacinas contra a covid-19. As primeiras remessas serão enviadas na sexta-feira (22) para Brasil e Marrocos.

Brasil

Carnaval fora de época é cancelado no Rio de Janeiro

Paes explicou que o carnaval exige uma grande preparação por parte dos órgãos públicos e das agremiações e instituições ligadas ao samba, o que ele não considera possível fazer nesse momento.

Brasil

INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que não fizeram a prova de vida entre março de 2020 e fevereiro deste ano não terão seus benefícios bloqueados.

Mais notícias