keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher é morta horas depois de registrar boletim de ocorrência contra o companheiro

Conforme a Polícia Civil, o suspeito fugiu e foi preso por volta das 19h, na cidade de Pinheirinho do Vale, no Rio Grande do Sul

X
Siga-nos no google-news

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na tarde de segunda-feira (25) na cidade de Itapiranga, no Oeste catarinense. Segundo informa a polícia, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência contra o companheiro, considerado o principal suspeito e preso pelo crime.

Segundo familiares, Cristiane Arenhardt foi atingida por golpes no rosto, tórax e pescoço. A vítima foi socorrida por volta das 15h e levada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito fugiu e foi preso por volta das 19h, na cidade de Pinheirinho do Vale, no Rio Grande do Sul.

O corpo da vítima encaminhado para São Miguel do Oeste, onde passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O velório ocorreu na capela da Funerária Bom Jesus e o enterro está previsto para as 10h30 no cemitério de Itapiranga.

De acordo com a Polícia Civil, em nota divulgada durante a madrugada desta terça-feira (26), a vítima vinha sofrendo ameaças e foi orientada a requerer medidas protetivas, mas ela recusou a providência.

“O delegado esclarece que as medidas protetivas são instrumentos de defesa muito importantes às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. A mulher tem este poder em mãos e deve exercê-lo quando for vítima de algum ato criminoso por parte do companheiro. O delegado ressalta, também, que a mais simples ameaça é um ato grave de agressão e as vítimas não devem encarar tais fatos como algo passageiro ou que o agressor ‘irá melhorar'”, diz nota.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Após perder os pais, menino passa a ser estuprado pelo avô

O homem foi condenado a 31 anos, nove meses e um dia de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável

Mais notícias

Geral

Urbano Alimentos aposta em influenciadores para divulgar novo macarrão inspirado no filme Rei Leão

23 criadores de conteúdo receberam press-kits exclusivos para promover o lançamento do macarrão em formato da família Rei Leão, parte da linha Zero Glúten Kids

Litoral Norte

Hector Albertazzi celebra sua primeira loja em Balneário Camboriú

Marca de acessórios de luxo anuncia expansão para além do estado de São Paulo e a cidade catarinense é a escolhida para este momento especial