Página Inicial
Sem categoriaMulher é presa por ameaçar pessoas que passavam pela rua com pistola
Presa alegou que era advogada e tinha porte, mas estava visivelmente embriagada
Uma mulher foi presa por ameaça e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (29). Segundo a polícia, ela estava ameaçando pessoa que passaval pela rua da sacada do apartamento onde mora. Em um dos casos, ela teria descido até a rua e encostado a pistola na barriga de um homem. Foi ele quem parou a viatura para denunciar as ameaças.
No local, a guarnição avistou A.J.S.B, 39 anos, quando ela saiu na sacada de seu apartamento com uma arma na cintura. A guarnição conversou com ela e ordenou que colocasse a arma no chão, sendo que ela alegava ser advogada e ter registro da arma.
A.J.S.B entrou novamente em seu apartamento e escondeu a arma, depois desceu até o portão da residência e abriu para que a polícia entrasse no local, porém autorizou que apenas a policial feminina e xingou os outros policiais, impedindo a entrada deles.
Ao entrar no apartamento, foi feito contato com a esposa da autora. A mesma mostrou para a guarnição que a arma estava escondida em um cesto de roupas no banheiro do quarto. A arma foi localizada carregada. Em cima da mesa do quarto foi encontrada uma munição intacta e duas deflagradas.
Durante todo o procedimento, A.J.S.B estava visivelmente embriagada e proferia xingamentos contra as guarnições que estavam no local. Diante dos fatos A.J.S.B foi presa para os procedimentos cabíveis. E a arma uma pistola Taurus calibre 380 foi apreendida.
Notícias Relacionadas
Mais notícias
-
Boto-cinza encalha morto na Beira Mar Norte em Florianópolis
-
Casal se aproxima de criança e envenena com agulha; caso é investigado
-
Homem é preso em Porto Belo após agredir mulher com tijoladas
-
Incêndio é registrado em residência de Porto Belo
-
“Após chegada da vacina, Estado irá enviar doses em 24 horas aos municípios”, diz governador