keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Mulher é presa por ameaçar pessoas que passavam pela rua com pistola

Presa alegou que era advogada e tinha porte, mas estava visivelmente embriagada

Uma mulher foi presa por ameaça e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (29). Segundo a polícia, ela estava ameaçando pessoa que passaval pela rua da sacada do apartamento onde mora. Em um dos casos, ela teria descido até a rua e encostado a pistola na barriga de um homem. Foi ele quem parou a viatura para denunciar as ameaças.

 

No local, a guarnição avistou A.J.S.B, 39 anos, quando ela saiu na sacada de seu apartamento com uma arma na cintura. A guarnição conversou com ela e ordenou que colocasse a arma no chão, sendo que ela alegava ser advogada e ter registro da arma.

A.J.S.B entrou novamente em seu apartamento e escondeu a arma, depois desceu até o portão da residência e abriu para que a polícia entrasse no local, porém autorizou que apenas a policial feminina e xingou os outros policiais, impedindo a entrada deles.

Ao entrar no apartamento, foi feito contato com a esposa da autora. A mesma mostrou para a guarnição que a arma estava escondida em um cesto de roupas no banheiro do quarto. A arma foi localizada carregada. Em cima da mesa do quarto foi encontrada uma munição intacta e duas deflagradas.

Durante todo o procedimento, A.J.S.B estava visivelmente embriagada e proferia xingamentos contra as guarnições que estavam no local. Diante dos fatos A.J.S.B foi presa para os procedimentos cabíveis. E a arma uma pistola Taurus calibre 380 foi apreendida.

 

Mais notícias