keyboard_backspace

Página Inicial

mundo

Mulher é presa suspeita de matar as três filhas de dois e seis anos

O marido da sul-africana foi quem encontrou as filhas mortas quando voltou para casa do trabalho

X
Arquivo Pessoal

Lauren Anne Dickason, de 40 anos, foi preso após ser considerada a principal suspeita de assassinar as três filhas. A mulher é médica e teria matado as gêmeas Karla e Maya, de dois anos, e Liane de seis anos. O marido da sul-africana foi quem encontrou as filhas mortas quando voltou para casa do trabalho.

A família se mudou há pouco mais de um mês para a cidade de Timaru, na Ilha Sul da Nova Zelândia, vindos de Pretoria, na África do Sul. Lauren e Graham eram cirurgiões ortopédicos e moravam em uma casa alugada pelo hospital para profissionais de saúde visitantes.

“É uma perda que carregarei comigo para o resto da minha vida… Minhas palavras são poucas. Neste momento de terrível tragédia e adversidade, só posso pedir oração… Por forças e por cura. Por favor, ore também por minha adorável Lauren, pois eu honestamente acredito que ela é uma vítima disso também. Eu já a perdoei e exorto você a fazer o mesmo em seu próprio tempo… é a chave para curar essa perda que todos nós experimentamos”, afirmou Graham à imprensa local.

Lauren Dickason ficou em silêncio enquanto era acusada oficialmente da morte das filhas, no Tribunal Distrital de Timaru, na Nova Zelândia. Segundo o NZ Herald, ela parecia angustiada e abatida e foi imediatamente encaminhada a uma unidade de saúde mental para detentos, onde ficará até sua próxima audiência no tribunal em 5 de outubro. De acordo com o jornal local, o juiz Dominic Dravitzki ordenou um relatório de saúde mental para estabelecer o estado de Dickason no momento dos supostos assassinatos.

Fonte: RIC Mais

mundo

Aos 90 anos, ator que interpretou Capitão Kirk em Jornada nas Estrelas é enviado ao espaço

Um voo médio com o New Shepard dura um total de 11 minutos do início ao fim, com aproximadamente quatro minutos de ausência de gravidade no espaço

mundo

Homem se casa com panela elétrica de cozinhar arroz

Um homem se casou com uma panela elétrica para fazer arroz na Indonésia. Khoirul Anam realizou toda a cerimônia para oficializar a união, a panela estava até com trajes de noiva. O indonésio chegou a […]

mundo

Homem-bomba explode mesquita e mata mais de 100 pessoas no Afeganistão; Vídeos

Na internet, a ONU afirmou que o ataque de hoje é parte de um padrão “perturbador” de violência

mundo

VÍDEO: Jovem revela motivos surpreendentes para deixar marido fazer sexo com a mãe e irmã

“Deixo meu marido transar com a minha mãe algumas vezes por semana”, contou ela em um dos vídeos

mundo

Maior cometa já registrado pela ciência viaja na direção da Terra

À medida que o cometa seguir se aproximando da Terra, os cientistas poderão observá-lo e aprender mais sobre a formação do sistema solar

Mais notícias

Segurança

Cachorrinho é sequestrado por bandidos em Jurerê Internacional em Florianópolis

Animal foi levado pelos bandidos, que também roubaram relógio, brincos e um computador

Segurança

Adolescente que confessou ter matado pai a facadas pediu para ir ao velório

Pedido foi negado na Justiça; No documento, juiz diz, ainda, que, “ao desferir as facadas como fez, ela já se despediu do pai”