keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher é presa suspeita de matar jovem de 13 anos a facadas em Itajaí

A suspeita é que o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter subtraído um cachorro do filho de um dos autores do homicídio

X

A Polícia Civil esclareceu o homicídio que causou a morte de uma adolescente de 13 anos agredida com golpes de faca desferidos por um homem enquanto outro a segurava, em Itajaí. Uma mulher de 35 anos suspeita de participar do crime foi presa em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Os outros dois suspeitos continuam foragidos. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

O crime aconteceu na madrugada do dia 14 de abril de 2016, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí. A Polícia Civil iniciou as investigações e após reunir provas foi possível apurar que o executor do crime foi um adulto de 18 anos auxiliado por outras duas pessoas, uma mulher e um homem, ambos de 35 anos.

A suspeita é que o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter subtraído um cachorro do filho de um dos autores do homicídio dias antes de o fato acontecer.

A Polícia Civil cumpriu a ordem de prisão na segunda-feira, quando localizou e prendeu a mulher. O inquérito policial deve ser concluído em 30 dias e, ao final, os envolvidos devem ser indiciados pelo crime de homicídio qualificado.

A mulher foi encaminhada ao Complexo Penitenciário da Canhanduba, onde seguirá à disposição do Judiciário. Ela nega que tenha auxiliado na prática do crime, acusando um dos homens suspeitos.

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

Na tarde de sábado (16), um homem de 67 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina agrícola na linha Saltinho, interior de Coronel Freitas, no Oeste do Estado.  De acordo com informações do Corpo […]

Mais notícias