keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Mulher encontra cobra venenosa dentro de saco de alface

Produto foi comprado em uma rede de supermercado

X

Uma cobra venenosa foi encontrada dentro de um saco de alface que foi comprada em uma rede de supermercado em Sidney, na Austrália. A moradora, Lesley Kuhn, denunciou a situação através de um post no Facebook, fez questão de compartilhar o flagrante na rede.

“Verifique cuidadosamente as alfaces embaladas”, escreveu na postagem, “meu filho encontrou um filhote de serpente [dentro de um pacote]”. Segundo o tabloide Daily Mail, Lesley acionou imediatamente um serviço especializado em vida selvagem para que o animal da espécie Hoplocephalus bitorquatus fosse realocado em segurança.

A publicação informa que esse tipo de serpente possui um veneno hemotóxico potencialmente perigoso, que pode desencadear um processo hemorrágico fatal na vítima picada. Apesar de boa parte dos comentários na postagem da moradora mostrar verdadeiro choque com a situação, também houve espaço para o bom humor.

“Sorte. Eu nunca ganho uma serpente de estimação grátis nas minhas compras”, brincou um internauta. Até o momento, a empresa responsável pelo alface e a administração da rede de supermercados não se posicionaram sobre a ocorrência.

Geral

Investimentos melhoram abastecimento no bairro São Miguel em Penha

A concessionária Águas de Penha investiu em um projeto de melhorias no abastecimento do bairro São Miguel. Arthur May, coordenador operacional da concessionária, explica que o projeto envolveu um conjunto de ações, sendo que uma […]

Geral

Atriz Tatá Werneck é criticada nas redes sociais por usar três máscaras no velório de Paulo Gustavo

Internautas acharam um “exagero” por parte da artista ir no local com “tanta proteção”

Geral

Município do Sul de SC está em alerta para foco de raiva bovina

A raiva não tem cura e pode matar animais e seres humanos, portanto a vacinação é muito importante para prevenir e proteger os animais.

Geral

Emasa encontra machado no esgoto durante limpeza de tubulação em BC

A manutenção da rede coletora é um trabalho rotineiro, necessário para a prevenção e saúde do sistema de esgotamento sanitário do município

Mais notícias

coronavirus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]