keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil, Geral

Mulher leva homem ao mercado usando coleira

A musicista Lark, de 21 anos, estava com sede e decidiu ir até um supermercado de Los Angeles (EUA) comprar um suco. No entanto, a jovem dominatrix – ou dominadora, como são chamadas as mulheres […]

A musicista Lark, de 21 anos, estava com sede e decidiu ir até um supermercado de Los Angeles (EUA) comprar um suco. No entanto, a jovem dominatrix – ou dominadora, como são chamadas as mulheres que comandam relacionamentos sadomasoquistas – não foi sozinha.

A mulher, de máscara e com um look preto, levou um homem na coleira, que ficou andando tipo um cachorro, e que também estava de máscara, só que do mundo do sadomasoquismo. A cena chamou a atenção dos clientes que fotografaram o ocorrido.

Segundo o Daily Dot, além de musicista, Lark também é ilustradora e contou que sofreu assédio sexual dentro da família aos 17 anos. Conforme a jovem, trabalhar com sexo foi um abrigo quando ela ficou sem lar.

Lark também explicou que prefere ter subs (as pessoas que são dominadas, os submissos) de longo prazo a clientes de uma sessão. “Eu saí com meu sub e uns amigos. Teve muitas câmeras e atenção, mas os seguranças deixaram a gente entrar e comprar, antes de pedir para nos retirarmos”, contou.

Brasil

VÍDEO: Policial filma brinquedos de crianças que imitam armas e drogas

Vídeo está repercutindo na internet nesta segunda-feira (23)

Brasil

Apostas nas lotéricas podem ser pagas com Pix

Novo sistema de pagamento começou a funcionar nesta semana

Brasil

Auxílio emergencial é creditado para nascidos em dezembro

Também recebem hoje beneficiários do Bolsa Família com NIS 4

Brasil

Aneel autoriza contratação de duas termelétricas para o Amapá

Estado vive drama causado pela falta de energia elétrica

Brasil

Morador de Blumenau fica milionário com a Lotofácil

A aposta vencedora foi feita na Lotérica Central da cidade

Mais notícias