keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Mulher morre afogada após cair de costão em praia de Florianópolis

Os socorristas entraram no mar e iniciaram as buscas, tendo encontrado a vítima boiando a aproximadamente 70 metros ao lado direito do costão

Divulgação/CBMSC/Visor Notícias

Na madrugada desta sexta-feira (02), por volta das 4h38min, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender duas mulheres que teriam caído do costão da praia da Joaquina, em Florianópolis. Uma delas teria saído da água e outra estaria dentro da água, boiando.

Ao chegar no local os bombeiros militares confirmaram que uma das mulheres já havia saído da água por conta própria, estava sentada no costão apresentando várias escoriações, não precisando ser levada ao hospital, sendo informados que a segunda vítima, uma mulher de 22 anos, ainda estava dentro da água.

Os socorristas entraram no mar e iniciaram as buscas, tendo encontrado a vítima boiando a aproximadamente 70 metros ao lado direito do costão, em grau 6 de afogamento (sem sinais vitais).

A guarnição retirou a vítima da água, iniciou o procedimento de RCP (ressuscitação cardiopulmonar) e também o uso do DEA (desfibrilador externo automático), acionando a ambulância avançada do SAMU, que deu continuidade no atendimento, porém posteriormente o médico confirmou a morte.

Fonte: Clicsc

Mais notícias