Em Joinville, uma briga entre vizinhos no bairro Jardim Iririú deixou uma mulher morta e dois feridos. A vítima identificada como Edna de Oliveira Silva, não resistiu aos ferimentos após ser esfaqueada.
A briga aconteceu na sexta-feira (1°) à noite. Edna de Oliveira Silva foi encontrada com lesões graves e levada ao hospital, mas não sobreviveu. Polícia Militar foi chamada por moradores locais. Ao chegar, encontraram Edna ferida no chão e as outras duas pessoas envolvidas na briga, ambas com ferimentos.
Testemunhas relataram à polícia que a briga iniciou entre um morador e uma visitante em uma das quitinetes. A discussão escalou foi para e violência com a mulher esfaqueando o morador. Edna, sobrinha do morador, tentou intervir ao ouvir a confusão. Ao forçar entrada na casa, foi atacada e esfaqueada pela mulher envolvida na briga.
Após ferir Edna, a briga continuou fora da casa. O morador perseguiu a agressora, que ainda portava a faca, e conseguiu detê-la até a chegada da polícia. Edna faleceu devido aos ferimentos. A suspeita das agressões foi hospitalizada e posteriormente detida pela polícia.
*Supervisionado por Everton Palaoro