keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher morta pelo ex-marido em Joinville deixa filha de três anos

Barbra havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido há cerca de dez dias, já por uma tentativa de feminicídio

X
Arquivo Pessoal
Siga-nos no google-news

Foi identificada a vítima de feminicídio registrado na cidade de Joinville na tarde desta terça-feira (26). Trata-se de Barbra Amorim Lacerda, de 32 anos. Ela foi morta a tiros pelo ex-marido, que fugiu do local e ainda não foi encontrado.

A vítima foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro no tórax e morreu no local. Tudo aconteceu na frente da oficina do suspeito, que pertence à família do ex-marido. Os dois haviam se separado há um mês.

Ainda de acordo com a PM, Barbra havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido há cerca de dez dias, já por uma tentativa de feminicídio. O homem de 42 anos tem passagens policiais por este crime, além de dano e lesão corporal.

O casal tem uma filha de três anos e, segundo pessoas que conviviam com Barbra, ela avisou à unidade escolar da criança que havia sido vítima de agressão pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. A filha, inclusive, teria comentado a situação com professoras.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Segurança

Operação da PC investiga fraude em licitação na cidade de São José

A operação teve como objetivo investigar a suspeita de frustração do caráter competitivo de licitação ocorrida em 2023, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito