keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher pode ter morrido de fome em frente a posto de saúde de Joinville

A princípio, ela morreu de causas naturais, mas isso ainda deve ser confirmado por um laudo. A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local

X
Divulgação

Na madrugada de quarta-feira (24), uma mulher foi encontrada morta em frente à UPA do bairro João Costa na cidade de Joinville. Segundo informações da prefeitura, ela não estava buscando atendimento era conhecida nas redondezas por ter transtornos mentais.

A mulher sentia-se segura no local, por isso ficava sempre perto da Unidade de Pronto Atendimento. Na fatídica madrugada, um vigilante da unidade reparou que havia algo errado uma vez que a mulher não se mexia há algum tempo. Ela foi até ela e constatou que havia morrido.

A princípio, ela morreu de causas naturais, mas isso ainda deve ser confirmado por um laudo. A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local.

A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 23 horas. Segundo a Prefeitura de Joinville, momentos antes, às 20h, ela conversava com moradores em situação de rua que costumam ficar naquela região. Um técnico de ambulância que fazia o transporte de um paciente percebeu algo diferente e solicitou auxílio aos profissionais da UPA Sul que fizeram o atendimento e constataram o óbito.

Um homem, que estava com a mulher antes do óbito ser constatado, contou aos profissionais da unidade de saúde que ela afirmou estar com fome e por isso ele saiu para comprar comida. Quando retornou, teria visto que a amiga estava aparentemente dormindo.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem desobedece medida protetiva de afastamento de ex-mulher e é preso em SC

Ele estava impedido de se aproximar da vítima, não cumpriu a lei e foi levado ao presídio.

Segurança

Jovens se perdem em trilha e equipes da Polícia Civil fazem resgate com helicóptero em SC

Na tarde de quarta-feira (14), os jovens foram realizar uma trilha, mas acabaram se perdendo e avançando para dentro da mata

Segurança

Vizinho chama polícia por causa de gemidos de casal durante o sexo

De acordo com ele, sons de socos nas paredes e gemidos vindos da casa ao lado são ouvidos com frequência

Segurança

Suspeito de matar duas pessoas, adolescente de 17 anos é detido pela Polícia Civil

A Polícia Civil elucidou o homicídio de um adolescente de 17 anos, em Chapecó. O suspeito também é um adolescente de 17 anos, que se encontra apreendido. O caso foi investigado e esclarecido pela Divisão […]

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Homem desobedece medida protetiva de afastamento de ex-mulher e é preso em SC

Ele estava impedido de se aproximar da vítima, não cumpriu a lei e foi levado ao presídio.

Utilidade Pública

Sala Lilás para acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica é instalada em Penha

O delegado de Polícia Civil de Penha, Dr. Farah apresentou o espaço que será disponibilizado para a instalação da sala que será na sede da delegacia.