keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher que espalhava terror em Bombinhas é presa pela Polícia Civil

Mulher agredia brutalmente às vítimas de roubos

X

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, cumpriu nesta quinta-feira (16) mandado de prisão de uma mulher investigada pela prática de crimes brutais que ocorreram em Bombinhas no ano de 2019. A autora já havia sido investigada e indiciada por latrocínio tentado, roubo e furto.

Conforme a polícia, a vítima foi um senhor idoso de 76 anos. Ao chegar em sua residência, em Bombas, por volta das 13:30, escutou um barulho no andar superior da casa e ao ir verificar o que estava acontecendo, encontrou a mulher. Ela agrediu o homem com pedaço de vidro na cabeça. Os dois lutaram e na sequência o idoso correu para o quarto onde fraturou o ombro.

Antes desses fatos, um casal havia encontrado a investigada chorando e tremendo na rua, aparentando estar muito nervosa, e convidaram ela para ela entrar na residência das vítimas a fim de lhe prestarem auxílio. Logo após, o marido saiu de casa para buscar ajuda de alguém para a investigada, já que não era conhecida do casal, momento que a criminosa ameaçou a mulher e exigiu que a mulher lhe entregasse dinheiro.

Durante a ação, ela ainda usou uma barra de ferro para agredir a vítima na cabeça. Segundo informações, ainda tentou sufocar a mulher no chão. Depois de lutar contra a bandida, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda ao marido. Já a criminosa fugiu levando CDs e DVDs. Uma outra ação, envolvendo a mesma mulher, também foi no Centro de Bombinhas. Do local ela furtou um Toyota/Hilux, o qual estava na garagem.

Após novas informações sobre o paradeiro da autora, a Polícia Civil a localizou em Bombinhas, sendo cumprido o mandado de prisão. Interrogada na Delegacia, optou por permanecer em silêncio. Familiares da investigada já haviam prestado depoimento, informando que ela tem problemas mentais, fazia uso de medicamentos, bem como sofria de depressão e ansiedade.

Segurança

Homem usava tornozeleira eletrônica falsa para atrair as mulheres em Navegantes

Como o objeto não causa risco ou danos a terceiros, o homem foi liberado pelos policiais

Segurança

Mulher morre após colisão entre carreta de Itapema e carro na BR-282

Homem de 63 anos foi atendido pelos bombeiros no local

Segurança

Polícia Civil recupera carga de contêineres em Gaspar avaliada em R$ 1 milhão

No local também havia ainda contêiner furtado em Itapoá no ano de 2019

Segurança

Desmanche de veículos é localizado pela polícia em Joinville

Em Joinville, a Polícia Civil fechou um desmanche de veículos e prendeu o proprietário. A ação ocorreu por meio da 3ª Delegacia de Joinville, na sexta-feira (22). Um homem foi preso por diversos crimes de […]

Mais notícias

Geral

Menino quebra protocolo para ganhar solidéu do Papa Francisco no Vaticano

Um menino roubou a cena nesta quarta-feira (20) ao quebrar o protocolo e ir falar com o papa Francisco durante sua audiência geral no Vaticano. O garoto de cerca de 10 anos aproximou-se do pontífice […]