keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher que esquartejou marido e congelou pedaços do corpo na geladeira sai da prisão

Marina admitiu abertamente que esquartejou seu marido – com ajuda de uma faca, uma serra e um martelo

X

A mulher, que estava presa por ter esquartejado marido, foi solta pela Justiça e ganhou o direito de aguardar pelo julgamento em liberdade. Marina Kukhal, de 36 anos, foi detida em agosto. Ela ainda congelou os pedaços do corpo do esposo, Andy Cartwright, de 30 anos, na geladeira. Enquanto os promotores tentam provar que Marina envenenou o companheiro, os melhores cientistas forenses da Rússia, onde o caso aconteceu, não conseguiram encontrar nenhum rastro de substâncias nocivas nas partes do corpo da vítima.

Marina admitiu abertamente que esquartejou seu marido – com ajuda de uma faca, uma serra e um martelo, ao longo de quatro dias – mas nega veementemente tê-lo assassinado. Segundo seu testemunho, Andy morreu de overdose e ela resolveu cortá-lo em pedaços – com uma faca e uma serra- e esconder sua morte para não decepcionar os fãs do artista.

Investigação

Antes de ser presa, Marina dirigia um canal bizarro no YouTube com títulos de vídeo, incluindo “Agressão congênita. Serial killers ”e“ Quando você conhece a amante de seu marido pessoalmente “.

No momento de sua morte, o rapper estava tendo um caso com a glamourosa fã Nadia Romanenko, de 25 anos, e os investigadores acreditam que essa possa ter sido a motivação do crime. Isso porque, a amante afirma que o rapper tinha planos de deixar a esposa para viver o novo amor.

Os investigadores ainda não conseguiram descobrir a causa da morte de Andy, mas acham que ele pode ter sofrido uma overdose de um substituto da insulina ou mesmo ter sido sufocado enquanto dormia. 

A polícia chegou a declarar que Marina fez sexo com o cadáver de seu marido antes de desmembrá-lo e colocar seus órgãos em uma máquina de lavar. Algumas partes de corpos foram localizadas em sua geladeira, outras em sacos de lixo destinados ao descarte, enquanto as pontas dos dedos dele foram dadas para ratos no quintal. 

Os especialistas forenses dizem que não conseguiram encontrar oito órgãos – estômago, pâncreas, esôfago, vesícula biliar e vesícula urinária, intestinos, glândulas suprarrenais e próstata.

Segurança

Indígena é enterrado vivo e escapa de cova rasa: ‘Falaram que eu tinha morrido’

Vítima contou que conseguiu sair da cova por conta própria, mesmo ferido por facadas

Segurança

Ação conjunta PRF e PM apreende quase R$ 1 milhão em maconha em Garuva

As duas forças de segurança localizaram e abordaram o veículo suspeito

Segurança

Ação conjunta PRF e PM apreende quase R$1 milhão em maconha em SC

As duas forças de segurança localizaram e abordaram o veículo suspeito, um Ford/Fiesta placas de Florianópolis em um hotel de Garuva

Segurança

Polícia Civil concluí investigação sobre fraudes em licitação de SC

A Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Polícia Especializada no Combate à Corrupção (DECOR/PCSC), concluiu uma investigação sobre fraudes em procedimentos licitatórios ocorridos em municípios do Oeste de Santa Catarina. Em abril, foi deflagrada […]

Segurança

Polícia Federal desarticula organização criminosa comandada por irmãos gêmeos que traficou 5 toneladas de cocaína em um ano

A PF apurou que a organização criminosa é comandada por núcleo familiar estabelecido nas cidades de Deodápolis (MS) e Viamão (RS)

Mais notícias

Geral

Agricultura entrega documentação para regularizar mais de 1,8 mil imóveis rurais de Abelardo Luz

Com o Programa Terra Legal, a Secretaria da Agricultura fornece o georreferenciamento necessário para que os produtores conquistem a escritura da terra