Página Inicial
SegurançaMulher que foi esfaqueada pelo marido em Gaspar morre no hospital
Morreu no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, na manhã de sábado (05), uma mulher de 25 anos, que foi esfaqueada pelo marido durante a madrugada de quinta-feira (03). A vítima identificada como Marisa Oliveira é […]

Morreu no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, na manhã de sábado (05), uma mulher de 25 anos, que foi esfaqueada pelo marido durante a madrugada de quinta-feira (03). A vítima identificada como Marisa Oliveira é moradora do bairro Santa Terezinha, em Gaspar, e deixa dois filhos. O Ministério Público já autorizou a prisão preventiva do suspeito. A Polícia já realizou buscas nas cidades de Gaspar e Brusque e até o momento o agressor não foi localizado e segue foragido.
Na internet, familiares e amigos, lamentam e pedem justiça pelo ataque que Marisa sofreu. A vítima foi levada até o Hospital de Gaspar onde ficou aguardando por um leito de UTI. Segundo a assessoria do hospital, foi solicitado um leito para o sistema de regulação do Estado, porém, as UTIs de Gaspar são exclusivas para atendimento de Covid-19 e não podem receber pacientes que não se enquadram neste quesito.
Marisa ficou em um ambiente com equipamentos para atender apenas casos de urgência e emergência, relata a assessoria. Cabe a polícia investigar se a causa da morte está relacionada a falta de leitos, pois a vítima já chegou ao hospital em estado grave. Na sexta-feira (4), Marisa foi transferida para o Hospital Santo Antônio em Blumenau onde recebeu os atendimentos necessários, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste sábado (5).
Notícias Relacionadas
É falsa informação que jovem se disfarçou de idoso para tomar vacina contra Covid-19
Nos grupos de WhatsApp circula essa informação falsa
Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri
Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada
Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar
Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais policiais militares ao responsável por toda a região da Amfri.
PM de Balneário Camboriú esclarece suposto sequestro de criança por motorista de aplicativo
Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um suposto sequestro de criança acontece na Rua 3.900, no Centro de Balneário Camboriú. O caso, no entanto, não se trata de um sequestro. […]
Após atropelar mulher, motorista jogou cabeça da vítima em matagal de São José
Polícia Civil desvenda caso da cabeça humana encontrada em São José
Mais notícias
-
Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC
-
INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro
-
É falsa informação que jovem se disfarçou de idoso para tomar vacina contra Covid-19
-
Luciano Hang faz live e confirma que está Covid-19
-
Aumenta o risco de alagamentos e deslizamentos em todo o Estado, alerta Defesa Civil de Santa Catarina