keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Mulher rasga a roupa e agride policiais no meio da rua em Itapema

Neste final de semana em Itapema, uma mulher supostamente embriagada agrediu policiais e feriu um delegado. O caso aconteceu na rua 214, na Meia Praia.  A mulher e seu marido foram presos. Segundo informações do […]

Neste final de semana em Itapema, uma mulher supostamente embriagada agrediu policiais e feriu um delegado. O caso aconteceu na rua 214, na Meia Praia.  A mulher e seu marido foram presos.

Segundo informações do marido, a companheira estaria sob efeito de álcool e os dois teriam iniciado uma discussão. Ele negou ter agredido a mulher, mas ela denuncia que foi agredida.

Quando a Polícia Militar chegou, a mulher estava alterada e foi para cima dos agentes. Aos gritos, ela teria rasgado sua blusa no meio da rua e, com os seios à mostra, agredido os policiais.

Os policiais tentaram acalmar a mulher, mas não conseguiram. Ela desacatou os agentes. Diante da situação, a PM conduziu a mulher e o homem para a delegacia. No local, as agressões não cessaram. Ela ameaçou dar um tiro em um dos policiais e ainda partiu para cima do delegado, provocando um ferimento no nariz dele.

Descontrolada a mulher foi imobilizada e presa por desacato e resistência. Já o masculino foi preso por agressão a mulher, prevista na Lei Maria da Penha, mas segundo os policias não haviam lesões aparentes na vítima.

Geral

Pandemia pode provocar falta de cervejas nos supermercados de SC

Falta de produtos como alumínio, papelão, garrafas e rótulos plásticos também pode agravar cenário

Geral

Mulher morre em Balneário Camboriú após acidente com patinete elétrico

Uma mulher morreu na tarde desta quinta-feira (26), após bater um patinete elétrico de frente com um caminhão, em Balneário Camboriú. O fato ocorreu na rua 902. Segundo informações, a vítima foi identificada como Luany […]

Geral

Imprensa argentina confirma a morte de Maradona

Maradona passou por uma cirurgia no cérebro no começo do mês

Geral

Defesa Civil alerta para ventos de até 70km/h no Litoral de Santa Catarina

A previsão aponta para a possibilidade de ventos moderados e persistentes de quadrante nordeste no Litoral Catarinense

Geral

Vídeo: Acidente entre moto e caminhão bloqueia a BR-101 em Balneário Camboriú

O motociclista foi resgatado pelo helicóptero Arcanjo. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima

Mais notícias