A Polícia Militar registrou um caso de violência doméstica durante a noite de domingo (29), no bairro Próspera, em Criciúma, no Sul do Estado. A mulher de 20 anos foi brutalmente espancada pelo marido. Conforme relatos, ela sofreu uma fratura no crânio após levar um soco na cabeça.
Conforme relatos da PM, o casal teve uma discussão e a jovem foi até a casa do avô. Em seguida, o marido teria indo até o local e trazido a mulher de volta para casa, onde teria sido brutalmente agredida por ele.
Ainda, conforme registrado pela polícia, a vítima pediu socorro e foi conduzida pelos tios até a UPA do bairro Próspera. Segundo relatos, ela não conseguia nem mexer as mãos, devido às agressões. Na unidade, foi constatado pelos profissionais que ela havia sofrido uma fratura no crânio e, então, precisou ser conduzida até o Hospital São José na cidade.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada ainda enquanto a jovem estava na UPA. Os policias chegaram buscar pelo agressor na residência da vitima, mas não o encontraram. A polícia também recebeu informações de que o suspeito estaria em um sitio de um parente, mas, em busca no local, não foi encontrado.