keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Mulher tem perna amputada em acidente com caminhão em Balneário Camboriú

A mulher e o motorista, de 71 anos, ficaram presos às ferragens do veículo

X

Uma mulher teve uma das pernas amputadas depois de um acidente entre um caminhão e um semirreboque na BR-101 em Balneário Camboriú, na noite deste sábado (12).

A mulher e o motorista, de 71 anos, ficaram presos às ferragens do veículo. Eles foram desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros. Eles estavam no caminhão.

O condutor tinha fraturas expostas nas pernas. A passageira ficou inconsciente e teve uma parada cardiorrespiratória, causada por choque hipovolêmico.

Ambas as vítimas foram conduzidas para o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Os veículos ficaram sob os cuidados da PRF (Policia Rodoviária Federal).

Cidades

Vigilante que perdeu a visão pelo caos na saúde de SC receberá danos morais e pensão

Um morador de Joinville que perdeu um dos olhos por falta de cirurgia será indenizado pelo Estado e pelo Município em R$ 40 mil, arbitrados para cobrir danos morais, e receberá pensão mensal no valor […]

Cidades

Chuvas deixaram 40 pessoas desabrigadas nos últimos dias em SC

Conforme a Defesa Civil, abrigos foram abertos em quatro cidades, todas elas no Vale do Itajaí: Timbó (14 desabrigados), Benedito Novo (sete desabrigados), Rodeio (seis desabrigados) e Doutor Pedrinho (16 desabrigados)

Cidades

Mulher encontra cobra dentro da máquina de lavar roupas

Animal inofensivo foi resgatado por biólogo

Cidades

Vídeo: Prefeita Nilza Simas está otimista com retomada da economia a partir da vacinação contra o coronavírus

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, retornou de Brasília, no final da tarde de quinta-feira (21) onde esteve tratando de projetos e benefícios para o município. Ela está otimista com a chegada de novas doses […]

Mais notícias