keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Mulheres são presas por furto

As duas mulheres utilizaram uma bolsa forrada de alumínio para furtar 12 peças de roupas no valor total de R$1.428,00 , mas foram detidas pelos seguranças do local.

Nesta quinta feira, 16, por volta das 18h30, duas mulheres foram presas por furto em uma loja na avenida Santa Catarina, bairro dos Estados em Balneário Camboriú. As duas mulheres utilizaram uma bolsa forrada de alumínio para furtar 12 peças de roupas no valor total de R$1.428,00 reais, mas foram detidas pelos seguranças do local.

Michele Roza Castro, 31 anos, e Kelly Gonçalves Guedes, 29 anos, já possuem boletim de ocorrência por furto em comércio e falsa identidade.

Mais notícias

seguranca

Criança desaparece e é encontrada morta horas depois em lago perto de casa

Uma criança de 3 anos que estava desaparecida desde o início da tarde desta quarta-feira (21) foi encontrada morta em uma lagoa perto da casa onde morava, em Gaspar, no Médio Vale do Itajaí. O […]

Cidades

Ondas provocadas pela tempestade subtropical Potira fecham porto de Itajaí

O canal de acesso ao complexo portuário de Itajaí precisou ser fechado hoje devido à instabilidade do tempo, causada pela tempestade subtropical Potira. De acordo com a praticagem, responsável pelas manobras de entrada e saída […]