keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulheres sofrem sequestro relâmpago e agressão em Florianópolis

Os criminosos levaram os celulares das vítimas e uma bolsa, com todos os documentos dentro

Arquivo Pessoal/Facebook/Visor Notícias

Duas moradoras da cidade de Florianópolis viveram momentos de terror na noite desta terça-feira (15), no bairro dos Ingleses. Elas foram vítimas de um assalto a mão armada e sequestro por volta das 22h. Raquel Alves Pecatto e Adriana Mara foram assaltadas na rua Gaivotas.

Em seu facebook, umas das vítimas, Adriana Mara relatou o caso e alertou. “Tomem cuidado. Fomos vítimas de um assalto e sequestro relâmpago. Passamos momentos apavorantes!”, diz a publicação.

Mara não sofreu agressões, porém Raquel, que tentou reagir, foi agredida pelos criminosos e ameaçada de morte. A mulher foi golpeada com uma arma na cabeça e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Canasvieiras. Ela foi atendida e levou pontos nos dois supercílios e na cabeça, foi medicada e liberada.

Os criminosos levaram os celulares das vítimas e a bolsa de Raquel, com todos os documentos dentro. Segundo informações do irmão de Raquel, o carro da irmã só não foi levado por ter rastreador.

Não é um caso isolado

A publicação de Mara no facebook gerou revolta dos internautas, que comentaram suas experiências com a criminalidade naquela área e na cidade de Florianópolis. Até a publicação desta matéria foram 747 compartilhamento e 223 comentários.

Um dos internautas relatou: “Já fui assaltado nessa rua, até quando?”. Outro morador da mesma rua disse que já aconteceu o mesmo com ele: “Fui sequestrado nessa rua, me amarraram, batera, saíram comigo de refém no banco traseiro, passei momentos horríveis nas mãos dos criminosos!”.

Segurança

Candidata a vereadora é presa com 190 kg de maconha em SC

Essa foi a maior apreensão de 2020 feita pela Polícia Militar

Segurança

Polícia Civil cumpre 50 mandados em operação contra tráfico de drogas em Santa Catarina e MS

A investigação foi iniciada em 2019. As diligências buscam apurar a atuação de uma organização criminosa voltada à distribuição de drogas em toda a região da Grande Florianópolis

Segurança

Mulher foi chutada até a morte pelo marido em SC

Vítima foi encontrada pelos vizinhos na manhã de domingo (25)

Segurança

Homem que agrediu transexual e roubou carro da vítima é preso

Homem que agrediu transexual e roubou carro da vítima é preso

Segurança

Traficante é preso usando macacão da série “La Casa de Papel”

Abordagem da PMRv ocorreu neste domingo (25) na cidade de Florianópolis

Mais notícias