keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulheres sofrem sequestro relâmpago e agressão em Florianópolis

Duas moradoras da cidade de Florianópolis viveram momentos de terror na noite desta terça-feira (15), no bairro dos Ingleses. Elas foram vítimas de um assalto a mão armada e sequestro por volta das 22h. Raquel […]

X
Arquivo Pessoal/Facebook/Visor Notícias
Siga-nos no google-news

Duas moradoras da cidade de Florianópolis viveram momentos de terror na noite desta terça-feira (15), no bairro dos Ingleses. Elas foram vítimas de um assalto a mão armada e sequestro por volta das 22h. Raquel Alves Pecatto e Adriana Mara foram assaltadas na rua Gaivotas.

Em seu facebook, umas das vítimas, Adriana Mara relatou o caso e alertou. “Tomem cuidado. Fomos vítimas de um assalto e sequestro relâmpago. Passamos momentos apavorantes!”, diz a publicação.

Mara não sofreu agressões, porém Raquel, que tentou reagir, foi agredida pelos criminosos e ameaçada de morte. A mulher foi golpeada com uma arma na cabeça e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Canasvieiras. Ela foi atendida e levou pontos nos dois supercílios e na cabeça, foi medicada e liberada.

Os criminosos levaram os celulares das vítimas e a bolsa de Raquel, com todos os documentos dentro. Segundo informações do irmão de Raquel, o carro da irmã só não foi levado por ter rastreador.

Não é um caso isolado

A publicação de Mara no facebook gerou revolta dos internautas, que comentaram suas experiências com a criminalidade naquela área e na cidade de Florianópolis. Até a publicação desta matéria foram 747 compartilhamento e 223 comentários.

Um dos internautas relatou: “Já fui assaltado nessa rua, até quando?”. Outro morador da mesma rua disse que já aconteceu o mesmo com ele: “Fui sequestrado nessa rua, me amarraram, batera, saíram comigo de refém no banco traseiro, passei momentos horríveis nas mãos dos criminosos!”.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Operação da PC investiga fraude em licitação na cidade de São José

A operação teve como objetivo investigar a suspeita de frustração do caráter competitivo de licitação ocorrida em 2023, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito