keyboard_backspace

Página Inicial

coronavirus

Nilza Simas assina protocolo de intenção de compra da vacina contra Covid-19

A parceria formaliza o interesse dos municípios em adquirir a vacina Coronavac, do laboratório Sinovac, caso ela seja aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)

X

A Prefeita de Itapema, Nilza Simas, integrou a comitiva dos prefeitos da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) que estiveram em São Paulo nesta quinta-feira (10) para assinar o protocolo de intenções de compra com o instituto Butantan.

A parceria formaliza o interesse dos municípios em adquirir a vacina Coronavac, do laboratório Sinovac, caso ela seja aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Durante a visita em São Paulo, a Prefeita Nilza Simas também conheceu o complexo de laboratórios do Instituto.

“Depois de um ano tão complicado, fico muito esperançosa em ver a vacina pessoalmente! É uma alternativa, sendo essa ou qualquer outra, vou continuar na batalha para trazer para nosso povo a imunização com responsabilidade e segurança! A vida não tem preço!”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

coronavirus

Enfermeira de SP é a primeira pessoa vacinada contra Covid-19 no Brasil

Mônica Calazans, de Emílio Ribas, foi a primeira a receber a vacina contra a Covid-19 no Brasil

coronavirus

Anvisa autoriza uso emergencial das vacinas Coronovac e de Oxford contra a Covid-19

Pedidos foram feitos por Butantan e Fiocruz e são referentes a 8 milhões de doses importadas

coronavirus

“Após chegada da vacina, Estado irá enviar doses em 24 horas aos municípios”, diz governador

O governador Carlos Moisés reforçou na tarde desta sexta-feira, 15, que Santa Catarina está preparada para iniciar a imunização dos catarinenses contra a Covid-19 assim que receber as doses do Ministério da Saúde. O chefe […]

coronavirus

Avião que vai buscar vacinas na Índia decola nesta sexta

A previsão é que a aeronave decole às 23h e chegue amanhã (16) à Índia.

coronavirus

Covid-19: Santa Catarina está preparada para começar vacinação, diz secretário

O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, afirmou nesta sexta-feira, 08, que Santa Catarina está pronta para iniciar a vacinação contra a Covid-19 assim que receber as primeiras doses do Ministério da Saúde. […]

Mais notícias