keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Nilza Simas tira foto com Bolsonaro e agradece pela entrega de veículo à Assistência Social

Nilza Simas publicou uma foto com o presidente, onde agradeceu a entrega dos veículos

X
Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro participou na tarde desta quinta-feira (04) de uma cerimônia de entrega de veículo do Programa de Mobilidade de Assistência Social do Ministério da Cidadania (MOB-Suas) na cidade de Florianópolis.

Na ocasião, a prefeita de Itapema, Nilza Simas, esteve presente, e publicou uma foto com o presidente, onde agradeceu a entrega dos veículos. “Hoje estive em Florianópolis para entrega de um carro pelo Governo Federal. O evento contou com a presença do nosso presidente. Esse novo veículo será usado para as atividades da Secretaria de Assistência Social. Gratidão a bancada catarinense que atuou na vinda desses veículos para os municípios!”, escreveu.

Acompanhado do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, do ministro de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, do ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, e do filho Eduardo Bolsonaro (PSL), Bolsonaro fez a entrega de 225 automóveis para o Programa de Mobilidade de Assistência Social (MOB-SUAS) e agradeceu deputados e senadores que destinaram recursos para o investimento.

Fonte: Clicsc

Política

Presidente do Inep é exonerado do cargo

Medida foi publicada no Diário Oficial de hoje

Política

Vereador pede aumento do número de sessões na Câmara de Tijucas

Como justificativa, o parlamentar defende que a Câmara precisa apresentar melhores resultados para a população que, justamente, cobra uma atuação mais relevante

Política

IBGE abre vagas para Censo 2021 em Itapema

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 15 de março para ACM e ACS, e para recenseador até dia 19 de março

Mais notícias

Cidades

Arteris começa obras para melhoria do fluxo na via marginal da BR-101 em Palhoça

Alterações são necessárias por conta do aumento da demanda na rua lateral, devido às obras de construção de terceira faixa – e também para viabilizar desvio de fluxo para via marginal

Segurança

VÍDEO: acidente deixa homem preso às ferragens em Chapecó

O atendimento aeromédico foi acionado e as primeiras informações apontam que a vítima está em estado grave.