keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Noiva do dono da creche denunciado por abusos sexuais vai prestar depoimento para Polícia Civil em Itapema

A mulher trabalhava no local e não é investigada

X

A Polícia Civil vai ouvir o depoimento da nova do proprietário da recreação infantil de Itapema, denunciado pelas mães das crianças que frequentavam a creche, por abuso sexual. A mulher trabalhava no local e não é investigada. Segundo informações, ela deve depor como testemunha através de vídeo chamada. Até o momento são 22 denúncias. ´

Na última sexta-feira (28), o dono da escolinha se entregou à polícia de Barra Velha acompanhado de um advogado de defesa.  Ele era considerado foragido desde 18 de maio, quando a polícia havia solicitado a prisão preventiva. Por esse motivo, a defesa não deve entrar com pedido de habeas-corpus, pelo menos enquanto o inquérito policial não for finalizado.

“Todas as medidas que tomaremos nesse processo, habeas-corpus enfim, será após a conclusão do inquérito, até porque nós enquanto advogados não tivemos acesso a todo conteúdo do inquérito e a tudo que está sendo investigado, isso por questões óbvias pois o delegado ainda está investigando essas denúncias que são graves”, destacou Henrique Labes da Fontoura, um dos advogados de defesa, ao ND+.

A defesa reitera que como o processo está em segredo de justiça e envolve crianças, o suspeito não deve se manifestar à imprensa, apenas no processo. “Pedimos cautela em todos os sentidos e quanto ao nosso cliente, ele assegura a inocência e não abusou nenhuma das crianças”, salienta o advogado.

O Inquérito Policial do caso deverá ser concluído em até 10 dias e encaminhado ao Poder Judiciário e MPSC (Ministério Público de Santa Catarina). As vítimas e os pais já foram ouvidos pela Polícia Civil de Itapema. A suspeita é que o homem abusava das crianças, matriculadas na recreação infantil. São pelo menos 22 denúncias, de pais de crianças entre 1 ano e 9 meses, até 7 anos.

Segurança

Rambo catarinense: Policial de SC com treinamento de selva pede licença para caçar Lázaro Barbosa

Nesta segunda-feira (21), Igor enviou um ofício para a administração da Colônia Penal Agrícola da cidade, onde pediu uma licença prêmio de 15 dias

Segurança

Mulher é presa em Porto Belo suspeita de maltratar cachorros

Os animais foram recolhidos e após estarem aptos e castrados serão doados.

Segurança

Polícia apreende quase R$2 milhões em cocaína com ajuda de cão farejador

O motorista, de 48 anos, disse que buscou a droga em Campo Grande/MS e a levaria até Santa Maria/RS

Segurança

Homem é preso com pedras preciosas, drogas e arma no litoral de SC

Ao delegado Eduardo Ferraz, o homem disse que apresentará a documentação das pedras.

Segurança

Entrevista com a esposa de Lázaro: ‘Ele era marido bom e não irá se entregar; veja

Jornalista Roberto Cabrini conversou com a esposa do Lázaro Barbosa no Domingo Espetacular

Mais notícias

Geral

Prefeitura de São José promove o incentivo à alimentação e à agricultura familiar

Atualmente o Município conta com 19 agricultores familiares vinculados, sendo ofertados mais de 30 produtos orgânicos,