domingo, 20 de outubro de 2019
47 99116-3294
Segurança

15/09/2019 ás 16h51

Redacao

Itajaí / SC

Irlandês desaparece ao sair de casa para ir na academia em Itajaí
Jovem de 28 anos não fala português e não conhece as ruas de Itajaí
Irlandês desaparece ao sair de casa para ir na academia em Itajaí
Divulgação

Um irlandês desapareceu ao sair de casa para ir na academia, em Itajaí. Ele deixou o ímóvel onde vive com a mulher por volta das 17h, mas não chegou no local de treinamento. O desaparecimento completa 24 horas e a família não tem pistas do paradeiro de George Graham Mattes, 28 anos. 


De acordo com a esposa Camila Cristiana ele não conhece a cidade e não fala português. Além disso, estava sem telefone celular Ele usava roupa de academia (blusa cinza, uma mochila e estava de skate). A família já buscou informações de George em hospitais e fez o comunicado de desaparecimento na Polícia Civil e Polícia Militar. Na academia, que fica na rua Heitor Liberato, mas ele não chegou até o local. Quem tiver infomações pode ligar ou enviar mensagens para 47 99993-2909.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados