domingo, 20 de outubro de 2019
47 99116-3294
Cidades

17/09/2019 ás 08h48 - atualizada em 17/09/2019 ás 09h12

Redacao

Itajaí / SC

Antes de jogar carro embaixo de caminhão, pai manda filho gravar vídeo de despedida para mãe
Nas redes sociais a enlutada mãe desabafou: “Hoje o dia escureceu para mim”
Antes de jogar carro embaixo de caminhão, pai manda filho gravar vídeo de despedida para mãe
Reprodução/Facebook

Um homem transtornado pelo fim do relacionamento com a esposa pegou o carro, junto com o filho de nove anos do casal, e mandou a criança gravar e enviar um vídeo para a mãe dizendo “adeus, mãe”. Logo em seguida, o homem jogou o carro embaixo de um caminhão. Pai e filho acabaram morrendo.


A tragédia ocorreu no último sábado (145), na cidade de Londrina, no Paraná. A mulher chegou a ir na delegacia pedir ajuda, mas era tarde demais. A mãe da criança recebeu, além do vídeo, uma mensagem de seu ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. Ela dizia: “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti. Farei isso pra você sentir falta pro resto da sua vida.”.


Nas redes sociais, a enlutada mãe desabafou: “Hoje o dia escureceu para mim”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados