domingo, 20 de outubro de 2019
47 99116-3294
Brasil

20/09/2019 ás 17h12

Redacao

Itajaí / SC

Após ser presa mais de 50 vezes, mulher finge ser policial para aplicar golpe em pousada
Ela alegou aos proprietários que era da PRF
Após ser presa mais de 50 vezes, mulher finge ser policial para aplicar golpe em pousada
Divulgação

Presa mais de 50 vezes por praticar roubo e estelionato, uma mulher foi novamente conduzida à delegacia após ser flagrada pela PRF tentanto aplicar um golpe em uma pousada de Florianópolis. Esse caso aconteceu nesta sexta-feira (20).


Policiais rodoviários federais receberam uma denúncia e foram até a hospedagem, em Canasvieiras, no norte da ilha. A suspeita, de 42 anos, estava hospedada no local há cerca de uma semana. Ao ser questionada sobre o pagamento, teria tentado intimidar os funcionários.


A mulher teria dito que estava participando de uma investigação e que poderia prendê-los, caso atrapalhassem as diligências. Ela afirmou ainda que era policial rodoviário federal, trabalhava na Academia Nacional da PRF e que a conta seria paga pela instituição. Diversas comandas de restaurantes da região foram encontradas com ela. A suspeita foi encaminhada para a 5ª DP (Trindade). Ela foi indiciada por usurpação da função pública.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados