keyboard_backspace

Página Inicial

Eventos

Novo food hall em Florianópolis recebe convidados em noites de pré-inauguração

Nos dias 11 e 12 de setembro, o Estação Santa Mônica recebeu imprensa, formadores de opinião e convidados; empreendimento abriu oficialmente na última sexta-feira (13)

X
Claudio Forneroli e Regis Von Fruhauf – Foto: Angelo Santos
Siga-nos no google-news

Florianópolis ganhou um novo espaço gastronômico e de convivência na última sexta-feira (13). O Estação Santa Mônica, na Madre Benvenuta, principal avenida do bairro que dá nome ao empreendimento, promete movimentar a região com uma proposta que vai além da gastronomia. 

Como já adiantado pela coluna anteriormente, são 11 opções gastronômicas distribuídas em ambientes internos e ao ar livre, uma ampla área de espaço kids assinado pela Brincaland, além de escritórios e studios de moradia. Com capacidade para 520 pessoas, o ambiente oferece wi-fi gratuito de alta performance, estacionamento fácil, programação semanal de shows e transmissão de jogos em um telão de LED de alta resolução.

Ainda no mês de setembro será inaugurada a Praça da Capivaras no terreno que fica ao lado do empreendimento e que foi adotado e revitalizado, reafirmando o comprometimento com a sustentabilidade e a integração social com a comunidade do bairro. 

Nos dois dias de pré-abertura, Claudio Silva e os filhos Cláudio, Caio e Caroline Forneroli, sócios no empreendimento, receberam imprensa, formadores de opinião e convidados, com lista assinada pela RP Giuliana Korzenowski. Confira nos registros do fotógrafo Angelo Santos alguns dos convidados que passaram por lá.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Eventos

Urbano participa da 39ª edição da maior feira supermercadista do mundo

A Urbano Alimentos participa da 39ª edição da APAS SHOW 2024, o maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas

Eventos

Sorria Floripa 2025 traz grandes nomes do stand-up nacional para a Ilha da Magia

Segunda edição do Festival de humor acontece nos dias 30 e 31 de maio no Boulevard 14/32 do Floripa Airport com Victor Sarro, Rodrigo Marques e muito mais

Eventos

Surreal Park reúne DJs em noite de techno e house progressivo

D-Nox, ZAC E Walter Welt fazem parte do line up de festa em Camboriu (SC) na sexta feira 16 de maio

Eventos

Orquestra do Palácio de Schönbrunn de Viena se apresenta em Florianópolis

Serão três apresentações nos dias 09, 10 e 13 de maio, sexta, sábado e terça-feira, com entrada gratuita; veja como garantir o seu ingresso

Eventos

Warung Day Festival lança nova identidade visual em comemoração aos seus 10 anos

O rebranding valoriza a essência paranaense e reforça a conexão com o público do evento

Mais notícias

Eventos

Urbano participa da 39ª edição da maior feira supermercadista do mundo

A Urbano Alimentos participa da 39ª edição da APAS SHOW 2024, o maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas

colunas-e-blogs

Descontos indevidos na aposentadoria: o que fazer?

saiba como identificar e interromper descontos não autorizados e buscar a devolução dos valores.