keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

“O demônio se apoderou dele”, diz pai de Lázaro; caçada ao ‘serial killer’ completa 9 dias

Pai afirmou que está há seis anos sem ver o filho e que a última notícia que teve foi a de que o filho o mataria

X

Edenaldo Barbosa Magalhães, de 57 anos, pai do homem que ficou conhecido como o serial killer do Distrito Federal, Lázaro Barbosa, lamentou pelas mortes que o filho causou durante uma entrevista para a Record TV. “Peço desculpas por ser pai de uma pessoa desequilibrada, assassina, e que considero um monstro”, disse o pai. Ele disse ainda que não reconhece mais o filho e tem medo do suspeito: “ o demônio se apoderou dele”, afirma.

O homem afirmou que está há seis anos sem ver o filho e que a última notícia que teve foi a de que o filho o mataria. Lázaro Barbosa está foragido há uma semana, fugindo de uma força tarefa de policiais por uma área rural de Goiás. Centenas de policiais do Distrito Federal e de Goiás estão mobilizados na busca pelo acusado.

O homem conhecido como serial killer chegou a trocar tiros com policiais na terça-feira (15). Um policial foi atingido com um tiro de raspão e passa bem. Conforme a polícia, o acusado circula por áreas rurais com habilidade, agindo sempre da mesma maneira: armado, invadindo fazendas para se alimentar, beber e descansar, obrigando os moradores a cozinhar para ele.

Durante essa semana de fuga, o homem matou pelo menos quatro pessoas e baleou outras três, além de fazer reféns em chácaras. No passado, além de crimes na Bahia, ele se envolveu com agressões em Goiás, roubos e estupros em Brasília.

Em 2013, após ter sido preso, passou por avaliação feita por uma junta médica. Na época tinha 26 anos, e o laudo apontou características de personalidade agressividade, ausência de mecanismos de controle, dependência emocional, impulsividade, instabilidade emocional, possibilidade de ruptura do equilíbrio, preocupações sexuais e sentimentos de angústia.

Segurança

Homem morre atropelado pelo próprio carro em SC

Um homem morreu atropelado na cidade de Concórdia nesta sexta-feira (30). A vítima foi atropelada pelo próprio casso e não resistiu aos ferimentos. Atenderam a ocorrência os Bombeiros Voluntários, Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia […]

Segurança

Jovem de 18 anos é preso por estupro de vulnerável

O mandado foi expedido pela Comarca de Braço do Norte e o preso encaminhado para o presídio de Tubarão

Segurança

Homem é preso suspeito de matar o próprio filho com tiro

O preso foi levado para a 15ª DP. Houve apreensão de uma pistola calibre .380, que estava com dez balas

Segurança

Mãe dopa o filho de 7 anos com remédio e joga corpo da criança em rio no RS

Depois de matar o filho, mãe ainda procurou delegacia para registrar o desaparecimento da criança

Segurança

Idoso aceita nota de R$420 e ainda devolve troco para golpista

A polícia só entrou na história depois que o idoso tentou pagar compras com a nota

Mais notícias

Cidades

Itajaí terá sistema de tratamento de lodo que contribuirá para preservação do Rio Itajaí-Mirim

Semasa autorizou nesta semana o início da obra com investimento de R$ 8 milhões

economia

Santa Catarina terá ampliação de suprimento de Gás Natural

Após conclusão da Chamada Pública da SCGÁS, suprimento adicional destinado à Região Sul do Estado será fornecido pelo modal GNL a partir de março de 2022