keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

O que se sabe sobre caso da bebê encontrada ao lado do corpo da mãe após acidente

Criança foi encontrada após 20 horas do acidente e apresentava sinais de hipotermia

X

A Polícia Civil investiga o caso da criança de dois anos encontrada viva ao lado do corpo da mãe em Maravilha, no Oeste de SC. A principal linha de apuração é que as duas tenham se envolvido em um acidente de trânsito.

O carro onde mãe e filha estavam foi encontrado por moradores do bairro Universitário na manhã de sexta-feira (27). O veículo estava dentro de um rio. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou a morte de Carolina Nadir Weizenmann, 30 anos. A filha dela foi socorrida com ferimentos e levada a um hospital do município.

Conforme o delegado João Luiz Miotto, responsável pelas investigações, o desaparecimento de Carolina tinha sido notificado na quinta-feira (26). A polícia chegou a fazer buscas em locais onde a servente costumava ir, mas não encontrou pistas sobre seu paradeiro.

Com a localização do veículo, a polícia ouviu testemunhas que disseram ter escutado um carro passar em alta velocidade pela região por volta das 7h da manhã de quinta. Sabendo do desaparecimento de uma mulher no município, moradores da região resolveram inspecionar a área e encontraram o carro.

“Nós já instauramos inquérito e acompanhamos a retirada do veículo. Foram feitas algumas imagens e nós coletamos elementos para verificar as primeiras teses se tinha alguém que contribuiu para essa morte ou se foi um acidente”, disse. O veículo teria ido direto para o rio, segundo o delegado. Na pista não havia sinais de frenagem, o que poderia indicar pane mecânica no veículo

A bebê de dois anos passou por um procedimento médico na sexta-feira. Segundo o Hospital São José, de Maravilha, a criança segue hospitalizada. O corpo de Carolina será velado foi sepultado às 10h deste sábado (28) no cemitério municipal de Maravilha.

Fonte: Clicsc

Segurança

Polícia Militar de Santa Catarina recebe 140 novas viaturas

Os veículos SUV, modelo Chevrolet Tracker, serão distribuídos a 91 municípios catarinenses

Segurança

Tribunal do Júri condena homem que tentou matar ex-companheira com golpes de tesoura em SC

Os jurados entenderam que ele praticou tentativa de homicídio qualificado por feminicídio

Segurança

PM vai a júri por morte de jovem que usava arma de brinquedo do tipo airsoft no quintal

Vítima estava no quintal de casa e manuseava uma "arma de brinquedo do tipo airsoft" quando foi surpreendida pela guarnição

Segurança

Adolescente é perseguida e estuprada no meio da rua em Joinville

Uma testemunha que passava pelo local, ouviu os gritos de socorro, ajudou a adolescente e acionou a polícia

Segurança

“Stalker” é preso escondido dentro da casa da vítima

O suspeito foi preso dentro da residência da vítima, a qual já havia proibido várias vezes a sua entrada

Mais notícias

Segurança

Polícia Militar de Santa Catarina recebe 140 novas viaturas

Os veículos SUV, modelo Chevrolet Tracker, serão distribuídos a 91 municípios catarinenses

Tempo

Tornado de mais de 100km/h atinge cidade catarinense

Segundo informações, os prejuízos atingem R$10 milhões. Ao menos 50 edificações em áreas rurais foram destruídas com os ventos