keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Obra do novo Cras de Itapema deve começar em janeiro

Convênio foi assinado na quarta-feira, 20, pela prefeita Nilza Simas, em Florianópolis

Mais um passo foi dado para a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Na tarde desta quarta-feira (20/12) a prefeita Nilza Simas participou em Florianópolis da assinatura de convênio e ordem de serviço para a construção do novo equipamento.

O ato foi realizado no auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina e contou com a participação do Secretário do Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Valdir Comim, além de representantes das ADRs e de prefeitos de outros municípios beneficiados.

O novo CRAS será construído na Rua 816 e vai beneficiar a população do bairro Casa Branca, Várzea, Sertãozinho e Alto São Bento.  A previsão é de que a obra inicie já no começo do mês de janeiro de 2018.

A prefeita Nilza Simas participou da assinatura acompanhada pela Diretora de Assistência Social, Geana Zanin e Assessor de Captação de Recursos e Projetos, Marcelo Correia. “A conquista deste CRAS é mais uma ação de apoio a comunidade em ações de fortalecimento de vínculos com atividades de proteção e assistência social”, destacou a prefeita Nilza Simas.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Operação contra tráfico de drogas prende oito pessoas em Brusque

Após a conclusão do último inquérito policial, o Judiciário decretou a prisão preventiva de oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

Geral

Pavimentação asfáltica na rua 440 deve ficar pronta em até 15 dias, no Bairro Morretes, em Itapema

Na obra de 1600 metros também estão previstos a recomposição de meio-fio e padronização de calçadas.