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ONDM Brasil 2024: o maior encontro da indústria da moda e da confecção chega a Balneário Camboriú

Feira ocorrerá nesta semana, de terça a quinta-feira, nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Expocentro; confira os destaques da programação

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Feira de Negócios no ONDM Brasil 2023 – Foto: Divulgação
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Entre os dias 22 e 24 de outubro, o Expocentro, em Balneário Camboriú, será palco do ONDM Brasil 2024, a maior feira do setor de moda e confecção do país. Além de uma programação repleta de palestras e talks com nomes de destaque no mercado – não apenas da moda e da confecção, como também importantes lideranças nas áreas de vendas e marketing -, o evento contará também com uma feira de insumos para confeccionistas, reunindo mais de 90 empresas expositoras. Esta será a maior das edições já realizadas do ONDM, projeto idealizado pelo empresário brusquense Ivan Jasper que iniciou a sua trajetória em 2015 e atualmente também realiza outras edições em estados como Paraná, Pernambuco e Goiás, se consolidando, a cada ano, como um dos mais importantes eventos do segmento no calendário nacional.

Feira de insumos para confeccionistas foi um dos destaques do ONDM Goiânia 2024 – Foto: Divulgação

Será uma oportunidade única para os profissionais do setor se atualizarem e se conectarem com as principais tendências e inovações. “O intuito é ser um grande encontro de fomento para o setor, não ‘somente’ com 3 dias de uma intensa programação de palestrantes e painelistas renomados em diferentes áreas, desde especialistas em vendas até CEO’s de grandes marcas, com conteúdo para todos que de alguma forma integram essa cadeia tão importante para a economia do Brasil, como também uma feira de negócios que cresce a cada ano, sendo uma importante vitrine para quem atua na confecção têxtil encontrar novas oportunidades e fechar negócios”, destaca o gestor do ONDM, Ivan Jasper.

Ivan Jasper, gestor do ONDM Brasil – Foto: ONDM Divulgação

Os últimos ingressos estão disponíveis pelo Sympla, com a possibilidade de adquirir entrada para um único dia do ONDM, como para dois ou três dias.

Confira a programação:

Primeiro dia (22 de outubro):

  • 14h20: Palestra com Mônica Salgado (jornalista e colunista do Morning Show) sobre “A Vida que não Postamos”.
  • 16h10: Palestra com Carlos Ferreirinha (CEO da MCF Consultoria) sobre “A Era das Experiências”.
  • 18h: Talk com Carla Assumpção (CEO da Swarovski) e Romeo Bonadio (CEO da Hugo Boss) sobre “Como manter marcas desejadas e contemporâneas”.
  • 19h50: Palestra com Joy Alano (criadora do Provador Fashion) sobre “O poder da indústria na geração de valor”.
Carlos Ferreirinha retorna ao palco do ONDM Brasil neste ano – Foto: Divulgação

Segundo dia (23 de outubro):

  • 14h20: Palestra com Mariana Santiloni (head do time de atendimento da WGSN na América Latina) sobre “Polarização e o Impacto na indústria da moda”.
  • 16h10: Talk com Fernanda Rigon (diretora da Phillip Plein no Brasil) e Rafael Carneiro (fundador da marca Splash) sobre “Luxo, ousadia e sensualidade: Sem medo de julgamentos, o mood das celebridades”.
  • 18h: Talk com Arnaldo Xavier (CEO do Grupo Rota do Mar), Rubens Inácio (Diretor da TXC Brand), e Daniel Gomes (CEO da Blinclass) sobre “Pernambuco, Goiás e Ceará: As regionalidades de um Brasil continental e a força das marcas”.
  • 19h40: Palestra com Hugo Olivo (CEO da La Moda) sobre “As empresas têm alma?”.
  • 20h10: Talk com Bruna Olivo (Co-fundadora e Diretora Criativa da Lança Perfume), Bianca Olivo (Fundadora e Diretora de Moda da My Favorite Things) e Hugo Olivo sobre “De um sonho familiar à vanguarda da moda premium no Brasil”.

Terceiro dia (24 de outubro):

  • 14h20: Palestra com Richard Stad (CEO da Aramis Inc) sobre “Roda Viva da Moda: Governança, sucessão familiar, fortalecimento de marca e gestão de crise”. Os entrevistadores serão o jornalista Davi Paes e Lima (CEO da Paes e Lima Comunicação), Beth Brandes (Diretora Comercial na Brandili) e a empresária Chai Demarch (Fundadora das lojas Mark Center, Meu Armário Favorito e SÓ20).
  • 16h10: Talk com Dênis Lunelli (Presidente do Conselho do Grupo Lunelli), Jaqueline Drews (CEO da GL Têxtil) e Thiago Casagrande (Sócio da Casagrande Consultores) sobre “Qual o futuro do canal de vendas via representantes comerciais?”.
  • 18h: Palestra com Juan Pablo D. Boeira (sócio e VP de Inteligência Artificial da Abstrato) sobre “Robôs à vista: preparando organizações e humanos para serem à prova de futuro com IA”.
  • 19h50: Talk com Tom Telles (criador do canal Embaixada do E-commerce), Bento Meirelles (CEO da Minimal Club), Marco Villas Boas (CEO da Alpha Co) e Ana Carina (Fundadora e Diretora Criativa da Not-me Shoes) sobre “Eles faturam milhões no E-commerce: como estas empresas atuam no mercado”.

Confira mais informações e a programação completa no site oficial do evento.

Sobre o evento:

Criado em 2015, em Balneário Camboriú, o “O Negócio da Moda — ONDM” se consolidou como um dos maiores eventos do setor no país, reunindo profissionais da moda, confeccionistas e especialistas em diversos segmentos. Ao longo dos anos, já foi realizado em diversos estados, como Paraná, Goiás e Pernambuco, e tem como objetivo promover o networking, a troca de conhecimento e a expansão de negócios para o setor têxtil e da moda. Além da programação diversificada de palestras e debates com grandes nomes da indústria, o evento traz também uma feira de insumos para confeccionistas com diversas empresas expositoras. 

Mais de 2500 pessoas circularam por dia no ONDM Goiânia – Foto: Divulgação

SERVIÇO
Evento: ONDM Brasil 2024
Data: 22 a 24 de outubro de 2024
Local: Expocentro, Balneário Camboriú (Av. Marginal Oeste – Nova Esperança, Balneário Camboriú – SC, 88332-050)
Ingressos: Sympla
Mais informações através do site ondm.com.br ou pelo Instagram @onegociodamoda

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
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