keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

ONG e PM resgatam cães vítimas de maus tratos em Camboriú

O local de vivência se encontrava precário, com fezes junto com a comida, água não potável e o ambiente cheio de lixo.

X
Siga-nos no google-news

 

A Polícia Militar de Camboriú, em parceria com a ONG Viva Bicho, resgatou duas cachorras no último sábado, dia 10 de novembro, na Rua Pernambuco, Bairro Areias. Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para prestar apoio a ONG Viva Bicho. No local, juntamente com uma veterinária, foi realizado contato com o proprietário da residência, que franqueou a entrada no local.

Duas cachorras foram encontradas em estado de maus tratos, e uma delas estava com edemas subcutâneos posteriores. O local de vivência se encontrava precário, com fezes junto com a comida, água não potável e o ambiente cheio de lixo.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC). Os animais foram resgatados, e a ONG Viva Bicho ficou como fiel depositária, encaminhando os animais para o tratamento adequado.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Atacarejo realiza ‘Festival de Bazar’ com vários produtos para cozinha em promoção

Ação que oferece itens para cozinha, em especial utensílios para forno e fogão, com preços especiais e pagamento facilitado vai até este domingo, dia 21 de abril, em todas as lojas do Fort Atacadista

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal