keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação Choque de Ordem presta 60 atendimentos de abordagem social em BC

Neste sábado (13), a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, em parceria com a Polícia Militar, realizou a segunda fase da Operação Choque de Ordem. Foram feitas 60 abordagens, sendo que destas nove foram encaminhadas […]

X
Divulgação

Neste sábado (13), a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, em parceria com a Polícia Militar, realizou a segunda fase da Operação Choque de Ordem. Foram feitas 60 abordagens, sendo que destas nove foram encaminhadas à Casa de Passagem do Migrante. O restante não aceitou auxílio do Resgate Social.

Na ação, a Polícia Militar vistoriou os moradores de rua e apreendeu cachimbos, instrumentos cortantes, bombril e drogas. A operação tem o intuito de controlar o fluxo migratório e aglomeração de pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social nas vias de Balneário Camboriú, buscando dar novas oportunidades aos cidadãos que, independente do motivo, acabaram indo para as ruas, além de prestar auxílio e assistência.

Os moradores também podem solicitar abrigo na Casa de Passagem, indo até o local localizado na BR-101, km 130 – Bairro Várzea do Ranchinho, ou na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. Para entrar em contato com o plantão do Resgate Social o número é (47) 98839 – 7075 ou pela central no 156.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem em surto armado com facão tenta matar a própria irmã em Itapema

Bombeiros foram acionados na manhã deste domingo (28)

Segurança

Filho abandona pai idoso na rodoviária de Tijucas

Idoso disse que teve vontade de cometer suicídio ao ver o filho abandonando ele na rodoviária

Segurança

Corpo é encontrado boiando em rio de Balneário Camboriú

Corpo de homem foi retirado do Rio Camboriú neste sábado (27)

Mais notícias