keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação contra facção conhecida por ostentar armas termina com três mortos em Barra Velha

Outras quatro pessoas foram presas, suspeitas por tráfico de drogas, durante ação das polícias Militar e Civil

X

Três suspeitos morreram após uma troca de tiros, em uma operação das polícias Civil e Militar, na noite desta segunda-feira (04) em Barra Velha, no Litoral Norte do Estado. Além disso, durante a ação, quatro pessoas foram presas, suspeitas por tráfico de drogas.

O caso ocorreu por volta das 22h. Segundo a Polícia Civil, o grupo, conhecido por fazer parte de uma organização criminosa e por “ostentar” armas de fogo”, estava sendo monitorado há semanas pelas equipes.

Por conta disso, nesta segunda, a PM e a Civil desencadearam a operação, após descobrir que os membros se reuniriam em dois lugares diferentes. Durante a abordagem, houve troca de tiros, momento em que três dos suspeitos foram baleados.

Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o terceiro, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade. O nome dos suspeitos não foram divulgados.

Além disso, na ação, foram apreendidas cinco armas de fogo (uma espingarda, três pistolas e um revólver), drogas, dinheiro, veículos, munições e um colete balístico, que estava sendo usado por um dos suspeitos durante a abordagem.

Outros quatro suspeitos foram presos em flagrantes por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Barra Velha.

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

Na tarde de sábado (16), um homem de 67 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina agrícola na linha Saltinho, interior de Coronel Freitas, no Oeste do Estado.  De acordo com informações do Corpo […]

Mais notícias