keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação contra tráfico de drogas mobiliza policiais

Em ação conjunta, a Polícia Civil e a Polícia Militar desencadearam a Operação Sicário na manhã desta quinta-feira (22) em Turvo, no Sul do Estado. A ação é por meio da Delegacia de Polícia de […]

Em ação conjunta, a Polícia Civil e a Polícia Militar desencadearam a Operação Sicário na manhã desta quinta-feira (22) em Turvo, no Sul do Estado. A ação é por meio da Delegacia de Polícia de Turvo.

A operação contou com cerca de 50 policiais civis e militares, 14 viaturas, canil da PM e SAER da Polícia Civil. O trabalho é fruto de uma investigação realizada pela DP de Turvo contra o narcotráfico e as organizações criminosas instaladas no município.

Segundo o Delegado de Polícia Lucas Fernandes da Rosa, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram localizados cerca de 800g de maconha, 53,5g de crack e 217,1g de cocaína. Também foram apreendidos um revólver calibre 38 e 6 munições intactas.

Foram cumpridos 3 mandados de prisão temporária. Um dos suspeitos esta foragido. Também foram apreendidos 14 pássaros silvestres. No total, foram conduzidos 4 suspeitos para a delegacia de Polícia e lavrado um auto de prisão em flagrante.

A operação contou com policiais civis da DP de Turvo, Ermo, Jacinto Machado, Timbé do Sul, Sombrio, Santa Rosa, 1ª DP de Araranguá e DPCAMI de Araranguá e de policiais militares de Turvo e de Araranguá.

Segurança

Empresário coreano que matou ex-namorada em SC é encontrado morto

Vítima foi morta a tiros nas frente dos dois filhos

Segurança

Vídeo: Stories publicado por assassino ajuda polícia a desvendar crime em SC

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, […]

Segurança

Polícia apreende 30 kg de maconha na BR-282

34 tabletes da droga foram encontrados escondidos no forro das portas, do teto e dos bancos

Segurança

Homem que exigia dinheiro de vítima para não divulgar ‘nudes’ é preso em SC

A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos em flagrante por extorsão. Foi na segunda-feira (23), no bairro Paranaguamirim, em Joinville. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao […]

Mais notícias